header top bar

section content

VÍDEO: Com várias novidades e grande público, feira Cajazeiras Expo Negócios 2019 é lançada com sucesso

Solenidade contou com as presenças do prefeito, do gerente regional do SEBRAE, de secretários municipais, empresários, comerciantes e empreendedores da região

Por Jocivan Pinheiro

18/09/2019 às 15h57 • atualizado em 18/09/2019 às 16h00

Na noite desta terça-feira (17), a Prefeitura de Cajazeiras e o SEBRAE realizaram o lançamento da feira Cajazeiras Expo Negócios 2019, que acontecerá ente os dias 24 e 26 de outubro na casa de shows Pallacium, que receberá a estrutura de 135 estandes para os expositores.

A solenidade contou com as presenças do prefeito José Aldemir, do gerente regional do SEBRAE em Cajazeiras, Thalles Vasconcelos, de secretários municipais, empresários, comerciantes e empreendedores locais e da região, que lotaram as dependências do auditório da FAFIC para assistirem à apresentação do layout da feira, da planta baixa, da planta em 3D, especificações de estandes, cotas de patrocínio, entre outras novidades.

“A Expo Negócios faz com que Cajazeiras se destaque dentro do cenário político, administrativo e econômico dentro do nosso estado. Nós vamos realizar essa feira com um orçamento de pouco mais de R$ 500 mil, tendo a contribuição de vários segmentos da sociedade e da classe empresarial”, disse o prefeito José Aldemir.

VEJA TAMBÉM

Gerente do Sebrae explica mudança de local e outras novidades da Cajazeiras Expo Negócios 2019

Governador João Azevêdo abre II Feira de Negócios e Empreendedorismo na cidade de Patos

Daianny Oliveira, secretária de Desenvolvimento Econômico de Cajazeiras, e o prefeito José Aldemir

Sucesso em 2018, a feira Cajazeiras Expo Negócios proporciona aos comerciantes, empresários e empreendedores da região expor seus produtos e serviços para a população, possibilitando conhecimento de novidades, palestras, workshops e treinamentos para o público.

“Nós vamos ter este ano o dobro de estandes que tivemos ano passado. Nossa expectativa é de que num curto espaço de tempo a gente vá conseguir vender todos os estandes porque a procura já estava muito grande”, falou o gerente regional do SEBRAE em Cajazeiras, Thalles Vasconcelos.

Thalles Vasconcelos,gerente regional do SEBRAE em Cajazeiras

A secretária de Desenvolvimento Econômico de Cajazeiras, Daianny Oliveira, destacou novidades da nova edição da feira: “É importante essa parceria da prefeitura com o SEBRAE e o apoio de todos os comerciantes. Se não fossem os empresários apoiando, não sairia do papel. É uma junção dessas três forças e graças a Deus deu certo. Eu espero que a Cajazeiras Expo Negócios 2019 seja mais espetacular que a de 2018”.

A TV Diário do Sertão novamente irá participar da feira e transmitirá ao vivo, através do seu estúdio móvel, os bastidores, novidades e o que há exposto no evento.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: