header top bar

section content

Saiba como escolher o pacote de TV por assinatura ideal para você e suas demandas

Empresas com anos de qualidade no mercado podem oferecer excelentes ofertas para seus clientes

Por Experta Media

12/03/2020 às 11h37

TV por assinatura

Escolher o pacote de televisão a cabo pode ser um tarefa difícil.

Fazer a relação custo-benefício de canais, escolher a melhor programação para a família e avaliar a melhor empresa para prestar esse serviço são etapas que demandam muita atenção e cuidado.

Empresas com anos de qualidade no mercado podem oferecer excelentes ofertas para seus clientes, como os Claro pacotes, que trazem opções de canais com preços acessíveis para os seus clientes.

Pensando nos diferentes tipos de clientes e possibilidades, confira dicas para não se perder no momento da contratação do pacote de tv por assinatura.

Para quem é o pacote?
Essa é a primeira pergunta que deve ser feita ao se pensar na contratação.

A resposta facilita a procura dentro das opções das empresas por aquele que melhor atende às demandas dentro do orçamento para o serviço.

Se o pacote de televisão por assinatura for para uma família com filhos, é interessante buscar por uma grade de canais mais diversa. Canais infantis para as crianças, de esporte para os adultos e filmes e série para toda a família.

Se a contratação for para atender somente a demanda de uma ou duas pessoas, é possível procurar por planos conforme os gostos de cada um.

Por exemplo, um aficionado pela sétima arte pode optar por um pacote de televisão por assinatura com menos canais gerais e assinar à parte Telecine ou HBO. Um fã de esportes pode fazer o mesmo, optando pela compra do Premier ou Combate.

Abaixo confira indicações de canais que atendem os mais diferentes tipos de perfil:
● Esporte: SporTV, ESPN, Fox Sports, Premier e Combate;
● Notícias: Globo News, Fox News e CNN;
● Filmes e Séries: TNT, Space, MegaPix, Paramount, Universal, Telecine e HBO;
● Documentários: The History Channel, Discovery Channel, National Geographic;
● Infantil: Cartoon Network, Disney, Discovery Kids, Nickelodeon e Boomerang.
● Lazer e Cotidiano: GNT, TLC, E!, Viva e Discovery Home & Health.

Todos estão disponíveis no Net Pacotes. O cliente precisa somente escolher e fazer a assinatura.

Custo-Benefício
Não adianta nada tentar fechar aquele pacote cheio de canais se o cliente não tem condições de pagar.
É preciso ser realista na hora da contratação deste serviço, avaliando quanto realmente do orçamento pode ser investido nesse entretenimento.

Mesmo com o orçamento mais curto, é possível ter acesso a uma grade de programação na televisão a cabo. Há valores acessíveis, principalmente com a contratação de combos de TV, Internet e Telefone.

Unir os três serviços em uma só operadora pode gerar descontos e menos burocracia. A diferença ao optar por um pacote pode ser aproveitada em outras despesas, ou mesmo ampliando o plano de um dos serviços.

Um exemplo é o Telefone da Net. Ao acertar a contratação da telefonia para empresa, o cliente consegue negociar condições melhores para adquirir também a televisão e a internet.

Vários serviços de streaming já têm plataformas online para os clientes assistirem ao programa preferido quando quiserem. Portanto, o investimento em uma internet banda larga de boa qualidade pode se converter também em benefícios para a hora de assistir à televisão.

Recomendado pelo Google: