header top bar

section content

VÍDEO: Nova ótica é inaugurada em Cajazeiras trazendo promoções, consulta grátis e as melhores marcas

Antes mesmo da abertura oficial, dezenas de clientes aguardavam em fila para fazer as primeiras compras na unidade localizada no Calçadão Tenente Sabino

Por Jocivan Pinheiro

09/11/2020 às 20h43 • atualizado em 09/11/2020 às 20h45

A Óptica Morais inaugurou na manhã desta sexta-feira (06), sua unidade em Cajazeiras, no sertão da Paraíba. Antes mesmo da abertura oficial, dezenas de clientes aguardavam em fila para fazer as primeiras compras na unidade localizada no Calçadão Tenente Sabino, centro da cidade.

Com forte atuação no mercado do Ceará, as Ópticas Morais decidiram regressar às origens paraibanas, já que a família do empreendedor Luiz Cândido Filho, diretor presidente do grupo, é natural do distrito Cajazeirinhas, município de Bernardino Batista.

“Tudo se encaixou. A gente tem uma equipe competente, funcionários exemplares que cumprem com suas obrigações e tudo está dando certo graças a Deus e graças à confiança dos clientes paraibanos que estão nos dando essa oportunidade de cuidar da sua visão”.

VEJA TAMBÉM

Inauguração de ótica em Cajazeiras tem novidades e promoção para os primeiros 300 clientes

Ópticas Morais oferece um mix de produtos de primeira linha e conceituadas marcas

Além de oferecer um mix de produtos de primeira linha e conceituadas marcas, as Ópticas Morais investem também em atendimento diferenciado, oferecendo as melhores soluções para a saúde visual e tecnologia de ponta em óculos de grau, solares e armações.

Com uma megapromoção de inauguração, a ótica garante que os primeiros 300 clientes que comprarem lentes receberão armação grátis, além de consulta gratuita com oftalmologista.

Para mais informações sobre as Ópticas Morais, acesse o site oficial www.opticasmorais.com.br e siga o Instagram @opticasmorais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: