header top bar

section content

VÍDEO: Radialista critica quem trabalha em feriado religioso e desabafa: ‘desrespeita até Nossa Senhora’

Segundo Jarismar Pereira o feriado religioso obriga a todos os cidadãos, independentemente de sua crença, a respeitá-lo, em função de ser oficial e oriundo de uma lei

Por José Dias Neto

16/09/2021 às 15h15 • atualizado em 16/09/2021 às 15h17

O radialista e colunista da TV Diário do Sertão, Jarismar Pereira disse nesta quinta-feira (16), em seu comentário ‘Direto ao Ponto’, que os comerciantes, empresários e profissionais da imprensa que trabalham em feriados religiosos cometem pecados graves.

Segundo Pereira o feriado religioso obriga a todos os cidadãos, independentemente de sua crença, a respeitá-lo, em função de ser oficial, eis que oriundo de uma lei.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Festa de Nossa Senhora da Piedade é marcada por devoção popular e clipe especial emociona fiéis

‘’Quem sempre acompanhou ao longo dos tempos é respeitar pelos menos os mandamentos da lei de Deus. O terceiro diz guardar domingos e festas, ou pelo menos os feriados religiosos. Em nome de que você não respeita os feriados religiosos?’’, provoca o radialista.

Feriado de Nossa Senhora da Piedade. Foto: Reprodução da internet

Jarismar ainda destaca que o feriado religioso é um momento de oração em família e que estando trabalhando não há como reunir os entes para ‘rogar por bençãos’.

‘’Ficar em casa com a família. Alguém tem problema que não pode ficar em casa com a família? É no comércio, é na imprensa, em outros órgãos. Porque ninguém quer fazer oração, infelizmente na nossa região as coisas estão totalmente ao contrário. Quando não se respeita nem a religião, os santos, nem Nossa Senhora, a coisa desanda’’, desabafa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: