header top bar

section content

VÍDEO: Referência no mercado automotivo do Nordeste, Auto Som Equipadora lança promoções e novidades

A Auto Som Equipadora também trabalha com a divisão de vidros, sendo procurada por clientes da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco pelos preços imbatíveis

Por José Dias Neto

07/10/2021 às 16h53 • atualizado em 07/10/2021 às 16h54

Ao longo de 27 anos de história, a Auto Som Equipadora, maior equipadora do Alto Sertão paraibano, é líder no mercado de peças, acessórios, vidros e mecânica automotiva nas cidades de Cajazeiras e Sousa, destacando-se com atendimento especializado e dinâmico, e com preços e formas der pagamento que fez dela a loja automotiva mais procurada pelos condutores.

A Auto Som Equipadora também trabalha com a divisão de vidros, sendo procurada por clientes da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco. De acordo com o empresário Domingos Sávio, a consolidação da empresa é resultado do trabalho realizado na Auto Som Equipadora.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Auto Som retoma parceria com famosa multinacional de tecnologia de mídias e apresenta novidades

‘’Trabalhamos fortemente com divisão de vidros, nós temos o preço de atacado para o consumidor direto. Quem precisar de vidro, quem precisar de som, quem precisar de borracha venha pra Auto Som que a gente resolve’’, garantiu.

Na Auto Som Equipadora o serviço é completo. Os clientes são atendidos desde a mecânica completa, instalação e personalização de sistemas de som automotivo, contemplando os clientes com troca de para-brisa velho por novo, até uma enorme gama de peças e acessórios das melhores marcas.

‘’Trabalhamos com produtos de qualidade e com o que há de mais moderno no mercado internacional’’, disse.

Auto Som Equipadora. Foto: Diário do Sertão

ENCONTRE A AUTO SOM

A Auto Som Equipadora fica localizada na rua Romualdo Rolim, 58, centro em Cajazeiras, e na Avenida Gastão Medeiros Forte, 2275 Jardim – Bela Vista em Sousa. Ela também atende em domicílio obedecendo a todos os protocolos de higiene diante da pandemia do novo coronavírus. Basta entrar em contato pelo Whatsapp (83) 98181-7205.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: