header top bar

section content

Lojão Rio do Peixe e Supermercado Cajazeiras se firmam entre os cinco maiores contribuintes de ICMS

Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras divulgou os resultados de mais uma pesquisa "Cajazeiras em Números", dessa vez com os principais indicadores econômicos de 2021

Por Jocivan Pinheiro

18/03/2022 às 17h54 • atualizado em 18/03/2022 às 17h56

Centro de Cajazeiras

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras divulgou os resultados da nova pesquisa “Cajazeiras em Números”, agora com os principais indicadores econômicos de Cajazeiras e região no ano de 2021.

A pesquisa mostra, entre outros dados, quais foram as 50 empresas que mais contribuíram com ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). O recolhimento do ICMS pela Prefeitura se reflete socialmente, pois parte desse imposto é revertida em serviços e obras para a população.

Entre as dez empresas que mais contribuíram, destacam-se o Lojão Rio do Peixe em segundo lugar e o Supermercado Cajazeiras em quinto, superando empresas consideradas maiores por causa dos seus ramos de atuação. Em primeiro lugar no geral ficou N. Claudino (Armazém Paraíba).


+ Clique aqui e veja também a pesquisa de 2020


Cajazeiras em Números

O projeto “Cajazeiras em Números”, feito pela CDL-CZ, traz um banco de dados completo da economia de Cajazeiras e seus variados aspectos, fazendo comparativos com municípios da região. A pesquisa mostra também PIB das cidades, quantidade de empresas abertas, vagas de emprego preenchidas, entre outros dados (clique aqui e acesse a pesquisa completa).

DIÁRIO DO SERTÃO

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

COMEMORAÇÃO

VÍDEO: Auto Som alegra os clientes em Cajazeiras com forró e comidas típicas no Arraiá de 28 Anos

Recomendado pelo Google: