header top bar

section content

Chico Mendes destaca luta e exalta esforços de João Azevêdo: ”um sonho de 50 anos sendo realizado”

O cajazeirense integrou a comitiva que se reuniu com representantes da Azul Linhas Aéreas, em Brasília, quando foi oficializado o lançamento do primeiro voo comercial saindo de Cajazeiras para Recife

Por José Dias Neto

01/08/2023 às 16h36 • atualizado em 16/08/2023 às 18h10

Governador anuncia primeiro voo comercial para o Aeroporto de Cajazeiras. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 1º de agosto, o Aeroporto Regional de Cajazeiras entrará em pleno funcionamento com o voo comercial da empresa Azul. O deputado estadual Chico Mendes, líder do Governo na Assembleia Legislativa comemora a conquista para o Alto Sertão da Paraíba.

O cajazeirense foi convidado pelo governador João Azevêdo a integrar a comitiva de políticos paraibanos que se reuniu com representantes da Azul Linhas Aéreas, em Brasília, em 29 de março deste ano, quando foi oficializado o lançamento do primeiro voo comercial saindo de Cajazeiras para Recife.

“Participamos de várias reuniões e essa ficou para história porque recebemos a garantia da empresa. Um avanço para a cidade e toda região polarizada por Cajazeiras. Um sonho de 50 anos”, disse.

O trajeto acontecerá três vezes por semana, sempre às terças, quintas e sábados, saindo de Recife às 08h55 e chegando a Cajazeiras às 10h45, retornando à capital pernambucana, às 11h15. As negociações para a operação em Cajazeiras ocorreram entre a Azul e o Governo da Paraíba, que vem impulsionando políticas públicas de interiorização e integração.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: