header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeiras Expo Negócios 2023 realiza pré-credenciamento no site oficial para reduzir fila de espera

Quem quer evitar fila de espera para ter o crachá de acesso, deve acessar o site e preencher os dados

Por Jocivan Pinheiro

06/11/2023 às 18h00 • atualizado em 07/11/2023 às 14h42

A Cajazeiras Expo Negócios 2023 já está realizando pré-credenciamento online no site oficial do evento. Quem quer evitar fila de espera para ter o crachá de acesso, deve acessar o site e preencher os dados. Para acompanhar novidades, tem o perfil da feira no Instagram: @cajazeirasexponegocios

No programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o gerente da agência regional do Sebrae em Cajazeiras, Talles Vasconcelos, disse que a estimativa da organização é de cerca 12 mil visitantes nas três noites. 95% dos estantes já foram vendidos.

Além do pré-credenciamento, o visitante pode fazer o credenciamento na sede do Sebrae de Cajazeiras, que fica na Rua Benedito Gomes Souza, Centro, em frente à lateral da Catedral Nossa Senhora da Piedade.

“Quem não quiser pegar fila, corre lá no Sebrae e já sai com seu crachá, porque quando chegar no dia 16, não vai precisar pegar fila. Quem estiver com o crachá, já entra direto”, avisa Talles.

Gerente da agência regional do Sebrae em Cajazeiras, Talles Vasconcelos

A 4ª edição da Cajazeiras Expo Negócios acontece nos dias 16, 17 e 18 de novembro, abrindo os portões da Palaccium a partir das 17:30, com 190 estandes para exposição de produtos e serviços, além de espaços reservados para praça de alimentação e apresentações culturais.

“A gente está tomando essas medidas como forma de otimizar o fluxo de pessoas. A gente tem uma expectativa de 12 mil pessoas passarem por lá nas três noites do evento, então a gente está tomando algumas precauções para que não se repitam os atrasos que nós tivemos no ano passado. Ano a ano a gente vem identificando os gargalos e vem tentando melhorar a estrutura, os processos para que a experiência do nosso público visitante seja a melhor possível”, destacou o gerente do Sebrae de Cajazeiras, Talles Vasconcelos.

O evento vai contar com palestrantes de renome nacional na área de empreendedorismo, como  Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, a maior empresa da América Latina em reciclagem e desmontagem de veículos; o ex-BBB Pyong Lee, que é mágico, hipnotista e fundador da Escola Nous; e a influencer digital Diene Toscano, fundadora do perfil @achadinhosdanega.

PARTICIPAÇÃO COMPLETA

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: