header top bar

section content

VÍDEO: Sebrae, prefeitura e CDL lançam a Cajazeiras Expo Negócios 2023; programação tem influencers e ex-BBB

A divulgação da programação, que será desenvolvida no período de 16 a 18 de novembro, aconteceu durante solenidade realizada no auditório do SEST/SENAT, na BR-230, na cidade de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

21/09/2023 às 20h15 • atualizado em 21/09/2023 às 20h17

Com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo e trabalhar o processo de inovação no ambiente de negócios no território do Alto Sertão da Paraíba, o Sebrae da Paraíba, em parceria com a prefeitura e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) lançou, na noite desta quarta-feira (20), a programação oficial da Cajazeiras Expo Negócios 2023.

A divulgação da programação, que será desenvolvida no período de 16 a 18 de novembro, aconteceu durante solenidade realizada no auditório do SEST/SENAT, na BR-230, na cidade de Cajazeiras.

De acordo com a estimativa do gerente da agência regional do Sebrae em Cajazeiras, Talles Vasconcelos, a edição 2023 vai bater novo recorde de público.

“Da primeira edição para a edição de 2023, a gente tem um crescimento exponencial de estandes, de expositores, aproveitando a capacidade máxima da casa de shows Pallacium e atendendo ao pedido da classe empresarial de Cajazeiras. Eu não sei qual é o limite dessa feira. Enquanto o pessoal estiver disposto a ir, a gente está junto”, disse Thalles.

Sebrae, prefeitura e CDL lançam a Cajazeiras Expo Negócios 2023

O evento, que chega esse ano à sua 4ª edição, tem a expectativa de atrair 12 mil pessoas ao longo da programação e contará com uma estrutura com 190 estandes para exposição de produtos e serviços, além de espaços reservados para praça de alimentação e apresentações culturais. Todas as atividades serão novamente realizadas no espaço da casa de shows Palaccium.

Além do destaque para estrutura de exposição, o evento vai contar com palestrantes de renome nacional na área de empreendedorismo, como  Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, a maior empresa da América Latina em reciclagem e desmontagem de veículos; o ex-BBB Pyong Lee, qie é mágico, hipnotista e fundador da Escola Nous; e a influenceer digital Diene Toscano, fundadora do perfil @achadinhosdanega.

Talles Vasconcelos, gerente regional do Sebrae em Cajazeiras

O lançamento da Cajazeiras Expo Negócios 2023 contou com a presença de empresários, profissionais que atuam no mercado e empreendedores do Sertão paraibano. O presidente da CDL de Cajazeiras, Alexandre Costa, destaca o aquecimento da economia com a feira.

“Hoje a Cajazeiras Expo Negócios não fica nada a dever das feiras de São Paulo, do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul, em canto nenhum. Cajazeiras está inserida definitivamente no calendário das feiras de negócio mais importantes do Brasil”, destacou Alexandre Costa.

Alexandre Costa, presidente da CDL de Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: