header top bar

section content

VÍDEO: Com mais de 190 estandes e muita novidade, a Cajazeiras Expo Negócios 2023 é oficialmente aberta

Começou a maior feira de negócios e empreendimentos do Sertão paraibano. São três dias de exposição, e o primeiro dia já mostrou o sucesso desse evento

Por Jocivan Pinheiro

17/11/2023 às 10h30

Começou a maior feira de negócios e empreendimentos do Sertão paraibano. São três dias de exposição, e o primeiro dia já mostrou o sucesso desse evento.

A Cajazeiras Expo Negócios 2023 foi aberta oficialmente na noite dessa sexta-feira (16) com as presenças de gestores públicos e empresários que colaboram com a realização do evento.

A 4ª edição está repleta de novidades no layout da estrutura e com muito mais expositores. Ao todo são 194 estandes, além de espaços para workshops, networks, palestras, apresentações de moda e estética, tecnologia e atividades de lazer.

A Cajazeiras Expo Negócios é realizada através de uma parceria entre a prefeitura, a CDL e o Sebrae da Paraíba. Talles Vasconcelos, gerente do Sebrae de Cajazeiras, está bastante satisfeito com o resultado e a expectativa é de público recorde esse ano.

“Tudo aquilo que a gente planejou e projetou, conseguimos colocar em prática. Os expositores capricharam nos espaços, muita atratividade, muita inovação e a gente está com aquela sensação de dever cumprido”, destacou Talles.

Talles Vasconcelos, gerente do Sebrae de Cajazeiras, abrindo a Cajazeiras Expo Negócios 2023

Os maiores nomes do empresariado cajazeirense, claro, não poderiam faltar no evento. Alexandre Costa, presidente da CDL de Cajazeiras, revelou que já existe um acordo com a prefeitura para construir um centro de convenções para instalar a feira em um espaço maior.

“Comemorávamos esse sucesso, mas na outra ponta eu apresentava uma preocupação. Ao longo desses quatro eventos, nós saímos de 66 estandes para 194, e hoje nós estamos numa situação limite. A Cajazeiras Expo Negócios 2024 não tem mais para onde crescer. Nós estamos ocupando os 100% dos 10 mil metros quadrados desse espeço. Eu fiz uma cobrança ao prefeito do município e ao diretor do Sebrae para juntarmos forças para dotar Cajazeiras de um empreendimento que, às vezes, as pessoas não acreditam que precisa, que é um centro de convenções”, relatou Alexandre Costa.

Abertura da Cajazeiras Expo Negócios 2023

E como vocês já sabem, a cobertura televisiva e online é feita pela TV Diário do Sertão, que está com seu estúdio móvel fazendo transmissão ao vivo e várias entrevistas.

A Cajazeiras Expor Negócios 2023 acontece ainda nessa sexta-feira (17) e no domingo (18), com grande expectativa para as palestras do mágico hipnotista Pyong Lee e do empresário mineiro Geraldo Rufino. A feira começa a partir das 17:30 e vai até as 23:00, na casa de shows Palaccium.


GALERIAS DE FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: