header top bar

section content

VÍDEO: Com palestrantes de fama nacional, Cajazeiras Expo Negócios apresenta novidades e se torna referência

A cada nova edição, a Cajazeiras Expo Negócios vem se consolidando como a maior feira de empreendimentos do Sertão da Paraíba e uma das maiores do Nordeste. O evento chega à 4ª edição em 2023 com mais novidades no layout da estrutura e uma ampliação significativa na quantidade de estandes e atrações

Por Jocivan Pinheiro

12/11/2023 às 15h55 • atualizado em 12/11/2023 às 19h16

A cada nova edição, a Cajazeiras Expo Negócios vem se consolidando como a maior feira de empreendimentos do Sertão da Paraíba e uma das maiores do Nordeste. O evento chega à 4ª edição em 2023 com mais novidades no layout da estrutura e uma ampliação significativa na quantidade de estandes e atrações.

Para se ter uma ideia, da edição de 2022 para a edição de 2023, o número de estandes cresceu de 155 para 194. Mas não foi só nesse quesito. Haverá quatro salas de treinamento e capacitação com especialistas promovendo palestras e workshops nos três dias de evento (16, 17 e 18 de novembro).

Já os palestrantes master, que são as estrelas de cada noite, serão três e cada um com experiências bastante diversificadas e impactantes no Brasil. Na primeira noite, a influencer digital Diene Toscano. Na segunda noite, o mágico e ex-BBB Pyong Lee. Na terceira e última noite, o empresário Geraldo Rufino (mais detalhes dos três logo abaixo).

A estrutura contará, ainda, com praça de alimentação que terá palco para atrações artísticas, espaço para desfile de moda e estética, áreas de lazer e tecnologia, entre outros.

Novamente, a cobertura televisiva e online será feita pela TV Diário do Sertão com apoio do Sebrae-PB. A TVDS estará com seu estúdio móvel fazendo transmissão ao vivo e entrevistas. A feira começa às 17:30 e vai até as 23:00.

A Cajazeiras Expo Negócios 2023 já está realizando pré-credenciamento online no site oficial do evento. Quem quer evitar fila de espera para ter o crachá de acesso, deve acessar o site e preencher os dados. Para acompanhar novidades, tem o perfil da feira no Instagram: @cajazeirasexponegocios

“É a oportunidade que os expositores têm de 12 mil pessoas passarem na porta das empresas deles. No comércio, eu não sei em quanto tempo eles teriam esse quantitativo de pessoas passando na porta. São várias as possibilidades que a Cajazeiras Expo Negócios proporciona, tanto para o público em geral que vai visitar quanto para empresários”, destacou o gerente da agência regional do Sebrae em Cajazeiras, Talles Vasconcelos.


MAIS INFORMAÇÕES

Data e horário:  dias 16, 17 e 18 de novembro, das 17:30 às 23:00
Local: Casa de Shows Palaccium, às margens da BR-230, por trás do Estádio Perpetão
Site oficial: www.exponegocioscajazeiras.com.br
Instagram: @cajazeirasexponegocios
Telefone do Sebrae Cajazeiras: (83) 99339-9390


PALESTRANTES MASTER

Dia 16: DIENE TOSCACO

Diene Toscano (Foto: Tato Digital/Divulgação/Instagram)

A paraibana Diene Toscano é influenciadora digital, modelo, empreendedora e fundadora do antigo perfil “Achadinhos da Nega”, que agora é o perfil oficial @dienetoscano. Diene chamou atenção no Instagram quando começou a ajudar os seguidores dando dicas de lojas e serviços com preços mais em conta e qualidade dos produtos na Grande João Pessoa.

Dia 17: PYONG LEE

Pyong Lee (Foto: TV Globo/Victor Pollak)

Conhecido nacionalmente por seu trabalho como mágico, hipnotista e por ter participado do reality Big Brother Brasil, da TV Globo,  Pyong Lee também se destaca como palestrante especialista em poder da mente.

Dia 18: GERALDO RUFINO

Geraldo Rufino (Foto: Divulgação)

O empresário mineiro Geraldo Rufino é fundador da JR Diesel, a maior empresa da América Latina em reciclagem e desmontagem de veículos, e tem uma incrível história de superação. Passou a infância na Favela do Sapé, em São Paulo; perdeu a mãe aos sete anos de idade e começou a trabalhar com oito anos, ensacando carvão em uma fábrica. Saiu de lá para virar catador de latinhas em um lixão e daí em diante sua biografia foi se enchendo de batalhas e reviravoltas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: