header top bar

section content

VÍDEO: Ative Energia Solar anuncia campanha “Minha Energia, Minha Vida” na Cajazeiras Expo Negócios 2023

Ative Energia Solar já tem mais de 5 anos de atuação e faz parte do G5, uma associação que inclui as maiores empresas de energia solar do Brasil

Por Jocivan Pinheiro

17/11/2023 às 15h18 • atualizado em 17/11/2023 às 15h19

A Ative Energia Solar está com seu estande na Cajazeiras Expo Negócios 2023 apresentando todas as vantagens da energia solar e oferecendo oportunidades para quem deseja reduzir despesas de consumo. A principal delas é o programa “Minha Energia, Minha Vida”.

São até 80 meses para pagar com o financiamento próprio da Ative Energia Solar. As parcelas são a partir de R$ 274,90 e o cliente só começa a pagar depois da instalação. A Ative ainda oferece garantia de 6 anos, com troca imediata. “Quem quer produzir sua energia e economizar, não percam essa oportunidade”, afirma Diogo Barros.

Ative Energia Solar já tem mais de 5 anos de atuação e faz parte do G5, uma associação que inclui as maiores empresas de energia solar do Brasil.

“É uma situação muito boa para o cliente. A gente pega aquele cliente de baixa tensão e ele pode fazer um plano de financiamento dentro do que ele paga de energia com muita acessibilidade”, destaca Ednaldo Gonçalves.

A Ative Energia Solar é uma das principais empresas do ramo no Nordeste. Sediada em Aparecida, no Sertão paraibano, ela pertencente ao Grupo Vó Ita. Nos mais de 5 anos de mercado, já realizou mais de 900 projetos e instalações de usinas fotovoltaicas para os segmentos residencial, empresarial e agronegócio.

Para saber mais, o cliente tem à sua disposição os seguintes canais:

Site: www.ativeenergiasolar.com.br
Instagram: @ativeenergiasolar
Facebook: www.facebook.com/ativeenergiasolar
Whatsapp: (83) 99336-2465

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: