header top bar

section content

Parceria público-privada liderada pela CDL Cajazeiras realiza “Natal da Engenheiro” e incentiva comércio

Através de parceria entre CDL, Prefeitura de Cajazeiras, SEBRAE e Gravatá Flat Hotel, o "Natal da Engenheiro" contará com uma variedade de atividades para todas as idades

Por Jocivan Pinheiro

16/12/2023 às 16h58 • atualizado em 16/12/2023 às 17h02

“Natal da Engenheiro” ocorre no dia 22 de dezembro (Foto: Divulgação)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras (CDL-CZ) está liderando iniciativas para estimular as compras no mercado local em períodos importantes para o comércio. Em dezembro, por exemplo, a comunidade lojista se uniu para promover a valorização do comércio durante a temporada festiva de Natal e fim de ano.

A principal iniciativa dessa época é o “Natal da Engenheiro”, projeto que tem como objetivo criar um ambiente festivo na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, no Centro, no dia 22 de dezembro.

Através de parceria entre CDL, Prefeitura de Cajazeiras, SEBRAE e Gravatá Flat Hotel, o “Natal da Engenheiro” contará com uma variedade de atividades para todas as idades.

A rua será transformada em um espaço repleto de brinquedos para as crianças, brindes especiais, atrações culturais e música ao vivo. Tudo isso para promover a interação entre os moradores, comerciantes e visitantes.

“A parceria entre a CDL, Prefeitura de Cajazeiras, SEBRAE e Gravatá Flat Hotel destaca o comprometimento conjunto em proporcionar uma experiência natalina inesquecível para todos os cajazeirenses. Ao apoiar o comércio local e participar ativamente nas festividades, a comunidade está contribuindo para a construção de uma cidade mais forte, unida e próspera”, destaca o presidente da CDL-CZ, Alexandre Costa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: