header top bar

section content

VÍDEO: Empresário convida população para o ‘Natal da Engenheiro’, com brinquedos e guloseimas de graça

O Natal da Engenheiro, em Cajazeiras, também se preocupa com a inclusão social. Haverá um espaço reservado para crianças com necessidades especiais poderem brincar na companhia dos pais e responsáveis

Por Jocivan Pinheiro

21/12/2023 às 16h27 • atualizado em 21/12/2023 às 16h43

É nessa sexta-feira (22) mais uma edição do Natal da Engenheiro, projeto criado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras (CDL-CZ) com apoio do Gravatá Flat Hotel, Sebrae e prefeitura municipal. O projeto proporciona uma noite de diversão para crianças na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, no Centro.

O empresário Essuélio Morais, dono do Gravatá Flat Hotel e membro da diretoria da CDL-CZ, diz que serão mais de 20 brinquedos na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, além de guloseimas e brindes.

O Natal da Engenheiro também se preocupa com a inclusão social. Haverá um espaço adequado para crianças com necessidades especiais poderem brincar na companhia dos pais e responsáveis.

“É aberto ao público, nós iremos fechar a rua, é um evento apolítico também, aberto a todos. Foi uma ideia da gente aqui da Engenheiro e está dando certo. E essa ideia nós queremos levar para outros bairros da cidade ou até para outras cidades, caso queiram”, falou Essuélio Morais.

O empresário deixa uma mensagem de boas festas a todos. “Desejar aos sócios da CDL um Natal de paz e felicidade, como também desejar a Cajazeiras e ao nosso Sertão um Natal de harmonia e que as famílias possam se confraternizar nesse momento de luz”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: