header top bar

section content

VÍDEO: Ampla e com localização estratégica, 27ª filial do Lojão Rio do Peixe é inaugurada na Paraíba

O Lojão Rio do Peixe segue ampliando a sua presença em várias regiões e abriu mais uma bela loja na Paraíba. A nova filial foi inaugurada na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, em local estratégico, às margens da BR-230

Por Luis Fernando Mifô

25/01/2024 às 19h05 • atualizado em 25/01/2024 às 19h08

O Lojão Rio do Peixe segue ampliando a sua presença em várias regiões e abriu mais uma bela loja na Paraíba. A nova filial foi inaugurada na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, em local estratégico, às margens da BR-230.

Essa já é a 27ª unidade do Lojão Rio do Peixe no Estado e se destaca também porque fica bem próxima ao Centro de Distribuição, onde os clientes que optam por compras online podem retirar o produto.

O gerente de marketing ALESSANDRO PINON explica por que a escolha do local foi estratégica. “Estamos muito felizes de estar nesse lugar, que é muito metropolitano e muito importante, onde temos várias marcas passando por essa região (…). É todo um suporte que a gente pode dar para nossos clientes.”

O gerente SAMUEL PESSOA destaca o espaço amplo da nova loja e a variedade de produtos e grandes marcas. “Aqui temos produtos exclusivos que só nossa loja trabalha (…). São mais de 700 m² de loja com produtos diferenciados, tudo para sua casa.”

Lojão Rio do Peixe em Cabedelo

O supervisor comercial JORGE CAVALCANTI reitera que o primeiro impacto importante que a expansão do número de filiais traz é fazer com que o Lojão Rio do Peixe esteja ainda mais próximo dos clientes em todas as regiões do Estado.

“A gente pode de dizer que de João Pessoa a Cajazeiras, onde o cliente estiver, a gente consegue atender. O Lojão vem planejando muito essa questão da expansão. A ideia é que a gente feche o ano com 30 lojas.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: