header top bar

section content

Mantendo a tradição, prefeitura e secretaria de cultura realizam eventos juninos 2016

O distrito que é referencia tendo um dos melhores times de futebol feminino da região, está decidido a manter o interesse pala cultura.

Por Diário do Sertão

28/06/2016 às 06h50

Festa junina na cidade de Bom Jesus. Confira aqui!

Uma noite com muita manifestação cultural, assim, foi a noite de sábado 25 em nossa cidade dentro das festividades juninas coordenadas pela prefeitura municipal via secretaria de cultura. As quadrilhas juninas deram uma demonstração de quê fazer cultura não tem idade. A junina Coração Caipira do Distrito São José, deu um show ao abrir as apresentações com seu elenco formado de verdadeiras fofuras.

Um espetáculo de sincronia, desenvoltura, uma performance digna de veteranos no setor quadrilheiro. Para quem pensa que talento tem idade, é só conferir algumas imagens a seguir. O distrito que é referencia tendo um dos melhores times de futebol feminino da região, está decidido a manter o interesse pala cultura.

Prova dessa afirmativa de nossa redação, é, por exemplo, a composição da junina, Fogo na Boneca, que mesmo sendo originária de Cachoeira dos Índios, tem em seus quadros muitos jovens do São José. Há ainda a participação de outras pessoas em outras quadrilhas juninas, tanto daquela comunidade quanto da sede.

E para encerrar a noite, as Bandas Sertão Veredas e Alex do Sax, e forró de Arromba tocaram muito forró para os presentes.

O prefeito Dr. Roberto Bayma a primeira Dama Dra. Kátia Virginia, os vereadores: Tomaz, Neidinha, Robério, Evandro Abel conferiram de perto. Os secretários: Everaldo do transporte, Ana Gonçalves, da Cultura, Luiz Neto chefe de gabinete, Eliener da educação estiveram presentes.

A secretária Ana Gonçalves, destacou que deste o dia 17 o município vive uma grande movimentação no setor cultura, com as várias apresentações nas escolas da rede municipal, na sede, no São José, Timbaúba e Cacaré.

No próximo dia 28 de Junho será a vez da escola Jose Abel de Sousa no sitio Mata Fresca, realizar seu evento junino, a partir das às 20 h, com apresentação de quadrilhas muitas comidas típicas e animação do grupo acauã e forró da Gabriela.

Festa junina na cidade de Bom Jesus. Confira aqui!

Festa junina na cidade de Bom Jesus. Confira aqui!

ASCOM

Recomendado pelo Google: