header top bar

section content

Ex-prefeito de Cajazeiras revela “indignação” da população e acusa administração municipal de ‘sepultar’ o tradicional Xamegão. VEJA!

Ele relembrou que a administração que tem prestígio junto ao Governo, mas não teve “capacidade” de para realizar o evento.

Por Diário do Sertão

28/06/2016 às 07h16 • atualizado em 28/06/2016 às 07h20

Ex-prefeito faz declaração sobre o Xamegão de Cajazeiras

O ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Rafael (PMDB) usou a rede social Facebook para lamentar o que chamou de “fim do Xamegão”. De acordo com o ex-gestor, após 25 aos de existência, a tradição junina de Cajazeiras acabou.
Carlos Rafael se disse triste com o fim do Xamegão e declarou que “Cajazeiras está de LUTO”.

O ex-prefeito postou que a “cidade inteira está tomada de um sentimento: indignação”. Ele acrescentou que todos perdem com o fim da tradição, pois o Xamegão fazia o dinheiro circular no comércio, em vários segmentos, além de gerar empregos, atrair turistas e aquecer a economia.

“A crítica que faço aqui com todo respeito a Administração Municipal, não se trata de questões políticas, mas sim de traduzir a opinião do povo de nossa cidade, essa opinião é a mesma dos barraqueiros, dos mototaxistas, taxistas, seguranças, donos de hotel e pousadas, restaurantes, comerciantes, empresários, estudantes, cidadãos da nossa terra, todos decepcionados com o fim do nosso XAMEGÃO”, escreveu.

O ex-gestor relembrou que a administração que tem prestígio junto ao Governo do Estado, mas não teve “capacidade” de conseguir recursos para realização do evento.

“Sei que logo vão responder esses questionamentos com acusações, justificativas infundadas e quem sabe responder com aquela que já é a marca desse governo de dizer que a culpa é da Administração anterior, porém tenho a certeza que traduzi o sentimento de toda uma cidade”, finalizou Carlos Rafael.

Veja postagem!

Rafael_Xamegão
DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: