header top bar

section content

VÍDEO: “A prisão é uma das experiências mais árduas que alguém pode suportar”, diz escritor espírita

Segundo ele, além do confinamento entre quatro paredes como medida punitiva da restrição do direito sagrado à liberdade

Por Campelo Sousa

30/07/2020 às 15h55 • atualizado em 30/07/2020 às 15h59

O escritor espírita Rafael Lavarini, participou do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão que é apresentado por Fernando Antônio e falou sobre o lançamento do livro: “Os prisioneiros do Cristo”.

O livro fala que a prisão é uma das experiências mais árduas que alguém pode suportar. Segundo ele, além do confinamento entre quatro paredes como medida punitiva da restrição do direito sagrado à liberdade, há outras formas de prisões não menos punitivas. Essas e outras questões são analisadas pelo terapeuta, escritor, conferencista e ativista social Rafael Lavarini.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: coach revela que depressão pode levar ao suicídio e alerta sobre o transtorno do luto

“Só o que é espiritual é quem vai preencher de fato o nosso íntimo, e esse título Os Prisioneiros do Cristo foi para mostrar a importância de estarmos sempre presos aos propósitos maiores, precisamos compreender que muitas vezes os propósitos materiais irão proporcionar momentos de emoção e não de conquistas espirituais”, destacou.

Rafael Lavarini é natural de Sete Lagoas (MG) e reside atualmente na cidade de Paulista (PE), onde além de manter o seu trabalho de escritor e conferencista é fundador/presidente da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC de Pernambuco que trabalha com a recuperação de condenados e prestando apoio às famílias desses e das famílias das vítimas. A entidade tem alcançado a ressocialização de 85% dos encarcerados. Lavarini também é voluntário e divulgador da ONG Fraternidade Sem Fronteiras e samaritano líder do refúgio 343, que presta acolhimento digno e humanitário aos refugiados venezuelanos.

LANÇAMENTO

O lançamento do livro ‘Os prisioneiros do Cristo’ acontece nesta quinta-feira (30), pelos canais no youtube: Rafael Lavarini e pela TV CETE.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: