header top bar

section content

Estrutura do Carnaval da cidade de Cajazeiras 2014 começa a ser montada na Agrofolia. Confira!

O corredor da folia terá 800 metros de extensão e conta com 100 camarotes, sendo cada um com 20 m², o dobro do tamanho do ano passado.

Por

13/02/2014 às 17h38

Começa ser monta estrutura do Carnaval

Já começou a montagem da estrutura do Carnaval de Cajazeiras 2014, que acontece entre 28 deste mês a 4 de março, na Agrofolia, antigo Aeroporto Antônio Tomaz. Serão 26 mil m² de área construída, com estruturas ampliadas, novidades cenográficas, novos elementos visuais e de iluminação para receber um público de mais de 70 mil pessoas ao dia.
 
Na entrada, o público terá acesso a um mapa de localização, para facilitar o deslocamento. O corredor da folia terá 800 metros de extensão e conta com 100 camarotes, sendo cada um com 20 m², o dobro do tamanho do ano passado. O evento conta ainda, com um grande palco e uma tenda eletrônica. O palco está sendo erguido seguindo os padrões internacionais e contará com tratamento cenográfico dinâmico e projeções que prometem brincar com a imaginação e os sentidos dos foliões. 

Ampliado, o palco está sendo construído em uma grande arena e terá 21 metros de largura e 15 metros de altura, ocupando um espaço de 300. A Tenda Mix terá 400 m², com nova iluminação e elementos visuais.  O público também terá acesso a amplas áreas de descanso, praça de alimentação, parques de diversão, posto de saúde e estacionamento próprio. Haverá rampas para acesso de portadores de deficiência, que contarão também com sanitários e vagas especiais no estacionamento.
 
Neste ano, o Carnaval de Cajazeiras recebe grandes nomes da música nacional,  misturando sons e reafirmando a folia cajazeirense como um espaço marcado pela diversidade musical.  No dia 28 acontecem os shows de Hannah Vanessa, Bole Bole Elétrico e Arromba Elétrico. Dia 1º de fevereiro segue com Lucy Alves, Banda Estrelar, Zazueta e Gilson & Mania de Pagodear.

Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Chicletear e Pagodão S/A se apresentam no dia 2. No dia 3 é a vez de Biquini Cavadão, Ramon Schinayder, Escaravelhos, Netinho Lins e Forró da Canxa Elétrico. Dia 4, última noite de folia, tem É o Tchan, Rekebrança & Judimar Dias e Samba da Elite.  Os camarotes estão à venda pelo telefone (83) 9402-6008 e na sede oficial do evento, que fica localizada na Rua Coronel Vital Rolim (sala 1 – Hotel Oásis).  
 
Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: