header top bar

section content

VÍDEO: Trabalhador de São João do Rio do Peixe aparece em reportagem do Jornal Nacional da Globo

A reportagem da TV estava tratando do endividamento das famílias nesta longa crise econômica que o Brasil vem atravessando.

Por Diário do Sertão

05/08/2018 às 18h40 • atualizado em 05/08/2018 às 19h07

Marcos Borges, morador do Sítio Junco, município de São João do Rio do Peixe apareceu esta semana em uma reportagem do Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão.

Morando atualmente em São Paulo e trabalhando como vendedor de pipoca, ele foi entrevistado pela jornalista sobre as vendas no cartão de crédito e débito.

A reportagem da TV dessa terça-feira (31) estava tratando do endividamento das famílias nesta longa crise econômica que o Brasil vem atravessando, onde 20% dos usuários de cartão entendem que este meio de pagamento como complemento da renda.

O motorista Rafael Rodrigues disse que precisou vender o carro para pagar dívidas de cartão. Na lanchonete, ele pagou o lanche no valor de R$ 3 com o cartão de crédito.

Marcos participou de reportagem da TV Globo (Foto reprodução do vídeo)

A repórter do JN foi até a rua e mostrou o que ela chamou de comércio ainda menor que a lanchonete que também recebe pagamento no cartão. Foi aí que apareceu o sertanejo da Paraíba vendendo pipoca em um carrinho. “No crédito e no débito a gente passa a partir de R$ 5”, explicou o vendedor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: