header top bar

section content

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

O evento, que acontecerá entre os dias 22 a 24 de novembro, no Campestre Clube, das 17 às 22 horas e terá a cobertura da TV Diário do Sertão.

Por Luzia de Sousa

17/11/2018 às 16h37

Em entrevista à TV Diário do Sertão esta semana, o gerente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) , Tales Vasconcelos falou sobre a importância da Cajazeiras Expo Negócios – Feira de Negócios, Inovação e Empreendedorismo do Alto Sertão. De acordo com Tales, a montagem da feira já foi iniciada.

O evento, que acontecerá entre os dias 22 a 24 de novembro, no Campestre Clube, das 17 às 22 horas e terá a cobertura da TV Diário do Sertão. O acesso é grátis e o público esperado de 8 mil visitantes.

O gerente explicou que a feira em Cajazeiras vai abordar a revolução tecnológica que está sendo vivenciada pelas empresas brasileiras nesse momento.

“Vai trazer muito conteúdo para Cajazeiras com adequações ao novo cenário do Brasil”, destacou Tales.

Feira
A feira será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Cajazeiras e é um resgate da antiga Fenase, com uma nova roupagem de inovação e tecnologia. O evento surge com a missão de fomentar a melhoria do ambiente produtivo e a geração de oportunidades de negócios, estimular o surgimento e ampliação de empreendimentos sustentáveis, difundir a cultura do empreendedorismo e promover a região. Durante 03 dias, a feira permitirá o encontro e a sinergia de cadeias produtivas da indústria, do setor agropecuário, do setor cultural, do comércio e de serviços do Alto Sertão.

Tales Vasconcelos participou do Balanço Diário

Público
Entre o público-alvo, está: empresários interessados em fortalecer, ampliar ou diversificar seus negócios; potenciais empreendedores que tenham interesse em abrir seu negócio; produtores rurais; estudantes universitários e de cursos profissionalizantes; professores e pesquisadores, técnicos, pessoas que buscam empreender e complementar sua renda; e investidores, representantes de organizações públicas, privadas e do terceiro setor, agentes culturais, entre outros.

Setores da feira
• Arena Inovação: Espaço para palestras e oficinas voltadas para o tema de inovação e transformação digital.
• Espaço Negócios: espaço para a exposição e comercialização de produtos e serviços.
• Arena Cultural: destinado às apresentações de manifestações culturais da região e convidados.
• Hackaton: Evento que reúne programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de software para uma maratona de programação, cujo objetivoé desenvolver um software que atenda a um fim específico ou projetos livres que sejam inovadores e utilizáveis.
• Maratona Universitária: A Maratona Universitária SEBRAE é uma competição de ideias inovadoras, desenvolvida pelo SEBRAE, que possui como principal objetivo identificar problemas e gerar soluções criativas que minimizem os problemas que afetam o bem-estar das pessoas na sociedade em diferentes áreas como saúde, educação, segurança pública, desigualdade social, política, condições climáticas, dentre tantas outras áreas.
• Espaço do Conhecimento: voltado para oficinas, palestras e seminários;
• Espaço Agronegócio: espaço destinado à exposição de produtos, palestras e ações voltados para o Agronegócio.
• Praça de Alimentação: espaço destinado para alimentação do público presente no evento, onde teremos empresas no setor de alimentação vendendo seus produtos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

FIQUE POR DENTRO

VÍDEO: Pesquisa do Procon mostra diferença de preços de combustíveis nos postos da cidade de Cajazeiras

FOLIA RETRÔ

VÍDEO: Festa reviverá o antigo carnaval de Cajazeiras com blocos tradicionais e banda que marcou geração

ROMPIDOS EM 2018

VÍDEO: Jucinério admite que não é impossível reaproximação com José Aldemir e fala em ‘fofocas’ no grupo

ENTREVISTA

SEGURANÇA PÚBLICA: Programa Xeque Mate recebe o delegado seccional de Cajazeiras Gláuber Fontes