header top bar

section content

Cajazeiras se destaca por realizar evento mundial de empreendedorismo; saiba como participar

O Startup Weekend já ocorreu em mais de 150 países e em mais de 1.200 cidades

Por Assessoria

23/04/2019 às 19h20 • atualizado em 23/04/2019 às 19h24

Um dos eventos mais esperados pelos jovens empreendedores já tem data para acontecer e está com inscrições abertas, é o Startup Weekend Cajazeiras.

O evento já ocorreu em mais de 150 países e em mais de 1.200 cidades. Em Cajazeiras ele já está em sua segunda edição e com muitas novidades neste ano, entre elas a presença de representantes de incubadoras e polos de tecnologias para compartilhar as experiências com os participantes.

VEJA TAMBÉM: Aplicativo de cajazeirenses é selecionado para programa do SEBRAE-CE que investe em ideias inovadoras

O Startup Weekend possuiu uma metodologia de inovação e de cocriação, então os participantes irão criar uma startup, ou seja, um novo negócio, utilizando ferramentas que são trabalhadas durante as 54h de imersão.

A participação em um evento nessa proporção também colabora na mudança da maneira de pensar e a visão analítica do mercado, não somente para criação de novos negócios inovadores, mas na sustentabilidade da economia na região.

Quem pode participar do evento?

O evento possui três pilares principais: o primeiro é de desenvolvedores, um pessoal mais técnico que gosta de codificar e criar produtos; o segundo são designers, que neste caso não cuida somente da parte visual do produto, mas também da experiência e usabilidade; e por último as pessoas de negócios, que são representados por administradores, contadores, juristas e todas as outras áreas.

O evento é limitado a 120 vagas. As vendas já iniciaram no valor de 90,00 reais. O evento ocorre nos dias 17, 18 e 19 de maio, iniciando na sexta-feira à noite até o domingo. Você pode realizar sua inscrição e saber mais do evento no link: http://bit.ly/swcz2019 – Para mais informações e dúvidas, siga as redes sociais @swcajazeiras no instagram e facebook.

Recomendado pelo Google: