header top bar

section content

Prefeitura lança linha de crédito e oferecerá R$ 150 mil através do Empreender Cajazeiras

Com isso, somamos 150 mil reais que será injetado na economia de cajazeiras, um valor recorde liberado pelo município.

Por Diário do Sertão com assessoria

02/07/2019 às 08h07

Prefeitura anuncia pagamentos (Foto da internet)

A prefeitura municipal de Cajazeiras através da secretaria de políticas públicas lança o edital para liberação de linhas de créditos no programa municipal EMPREENDER CAJAZEIRAS. Com isso podem se inscrever no programa, as pessoas físicas com idade a partir de 18 (dezoito) anos ou legalmente emancipados, que residam no Município de Cajazeiras-PB há mais de 06 (seis) meses, bem como as pessoas jurídicas devidamente registradas no Município de Cajazeiras-PB há mais de 06 (seis) meses.

As inscrições estarão disponíveis do dia 01 até dia 18 de julho de 2019, poderão ser realizadas no horário das 08h00 às 13h00 horas, na Avenida Joca Claudino, s/n, no Centro Administrativo (em frente ao CAIC), na Secretaria de Políticas Públicas, mais precisamente na sala do Programa EMPREENDER CAJAZEIRAS.

As inscrições são gratuitas e as pessoas físicas e/ou jurídicas que as realizarem declaram ter pleno conhecimento da integralidade dos termos do presente edital e seus anexos.

O candidato deverá levar todas as xerox da documentação exigida no acompanhado das originais. É importante lembrar que os mesmos tem que levar a carta de apresentação e o plano de negócios (modelo em anexo ao edital) devidamente preenchidos.

As linhas de créditos serão divididas do seguinte modo:
100 mil reais para zona rural e participantes do programa Empreender no Campo, divididos em 50 cotas de 2 mil cada. E 50 mil reais para Microempreendedores individuais MEI divididos em 25 cotas de 2 mil reais.

Com isso, somamos 150 mil reais que será injetado na economia de cajazeiras, um valor recorde liberado pelo município.

Recomendado pelo Google: