header top bar

section content

VÍDEO: Coordenador do Procon de Cajazeiras fala da importância dos mutirões de renegociação de dívidas

Durante três dias, o Procon Estadual em parceria com o Procon Municipal de Cajazeiras, realizou o 35° Mutirão de Renegociação de Dívidas na sede da CDL

Por Luiz Adriano

09/06/2022 às 19h21 • atualizado em 09/06/2022 às 19h25

O gerente do Procon Estadual, Núcleo de Cajazeiras, Lívio Augusto, juntamente com Armando Viana, coordenador executivo do Procon municipal de Cajazeiras, estiveram nesta quarta-feira (8) participando do programa Balanço Diário na TV Diário do Sertão.

Na ocasião, Armando Viana falou da importância do mutirão que foi realizado esta semana em Cajazeiras e explicou da necessidade do contato direto entre o Procon e as empresas responsáveis pelas cobranças.

“É sempre bom que haja a intervenção do Procon junto com essas empresas de consumo…é importante que o Procon sempre sente com essas empresas e possa trazer realmente condições atrativas, diferenciadas do que oferecem a agência local por exemplo, tanto da Energisa quanto da Cagepa. No mutirão, as pessoas, os consumidores, vão encontrar condições e descontos muito mais atrativos do que no dia a dia nas agências locais”, explicou.

Entrevista no programa Balanço Diário. (Foto: TV Diário do Sertão).

O profissional enfatizou sobre o papel do Procon na sociedade e disse que o órgão “entra nas relações de consumo justamente para causar esse equilíbrio da relação, quando uma das partes, geralmente a parte do consumidor se sente mais fragilizada”.

“Nesse momento que o Procon entra para poder equilibrar essa relação de consumo e que o consumidor não saia com nenhum prejuízo”, ressaltou.

MUTIRÃO

O Procon Estadual da Paraíba, em parceria com o Procon Municipal de Cajazeiras, realizou desde a última terça-feira (7) até esta quinta-feira (9), o 35° Mutirão de Renegociação de Dívidas. Os horários de atendimentos foram sempre das 8h às 15h, na sede da Câmara Dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras, localizada na rua Padre José Tomás, 334, no Centro da cidade.

O Mutirão ocorreu de forma totalmente presencial, sem a necessidade de agendamento prévio. Os consumidores da região de Cajazeiras tiveram a oportunidade de renegociar seus débitos com as empresas parceiras como: Cagepa, Empreender-PB, Energisa, além dos bancos e empresas de telefonia.

Veja abaixo a edição completa desta quarta-feira (8) do programa Balanço Diário com a entrevista na íntegra dos representantes do Procon:

DIÁRIO DO SERTÃO

ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Durante coletiva, Chico Mendes anuncia recuperação da PB 400 e fala sobre saúde em Cajazeiras

IMUNIZANTES

VÍDEO: Referência em imunizantes, Clínica Imunne oferece vacina contra a Dengue no Ceará e em Cajazeiras

PRESTAÇÃO DE CONTAS

VÍDEO: Presidente da Câmara de Vereadores destaca obras em Cajazeiras e garante construção da nova sede

ACOMPANHANDO OS CASOS

VÍDEO: Secretaria de Saúde da PB alerta Cajazeiras e Sousa ao pedir busca ativa de casos de tuberculose

Recomendado pelo Google: