header top bar

section content

VÍDEO: Empreendedor capacita expositores da Cajazeiras Expo Negócios 2023 e dá dicas de marketing

Nas suas palestras, que se destacam pelas dinâmicas de interação, Vinnie de Oliveira ajuda empreendedores a desenvolver estratégias e planejamento para os negócios em um mercado dinâmico

Por Jocivan Pinheiro

25/10/2023 às 19h18 • atualizado em 25/10/2023 às 19h23

Durante duas noites – na terça e nesta quarta-feira – o consultor de empreendimentos Vinnie de Oliveira, autor do livro “Economia Criativa 4.0 – O mundo não gira ao contrário”, palestrou para empresários, comerciantes e empreendedores da região de Cajazeiras no Teatro Íracles Brocos Pires (ICA), como uma preparação visando a  Cajazeiras Expo Negócios 2023, que acontecerá em novembro.

As palestras foram a convite do SEBRAE da Paraíba, que realiza a Cajazeiras Expo Negócios 2023 em parceria com a prefeitura e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Para Vinnie de Oliveira, a CEN já é o maior evento de empreendedores do estado.

Atualmente, Vinnie reside em Portugal. Nas suas palestras, que se destacam pelas dinâmicas de interação, ele ajuda empreendedores a desenvolver estratégias e planejamento para os negócios em um mercado tão dinâmico e mutável.

“O empreendedor hoje que fica sentadinho atrás do seu birô esperando o cliente chegar, ele está fadado a quebrar muito rapidamente. Depois da pandemia, o mercado está tendo outro comportamento; e hoje em dia, num mercado tão dinâmico, o empreendedor precisa se profissionalizar. O que mais tenho dito nos meus eventos hoje é que o empreendedor amador não tem mais espaço”, destaca o consultor.

Também a pedido do SEBRAE, Vinnie de Oliveira fará mentoria com empresários antes, durante e depois da Cajazeiras Expo Negócios 2023. “O evento não acontece só nos três dias, o evento já começou, porque ele precisa aquecer o público para ele chegar lá de forma efetiva”, salienta.

Vinnie de Oliveira, autor do livro “Economia Criativa 4.0” (Crédito: Divulgação)

Cajazeiras Expo Negócios 2023

O evento, que chega esse ano à sua 4ª edição, tem a expectativa de atrair 12 mil pessoas ao longo da programação que acontece entre os dias 16 e 18 de novembro. Contará com uma estrutura com 190 estandes para exposição de produtos e serviços, além de espaços reservados para praça de alimentação e apresentações culturais. Todas as atividades serão novamente realizadas no espaço da casa de shows Palaccium.

Além do destaque para estrutura de exposição, o evento vai contar com palestrantes de renome nacional na área de empreendedorismo, como  Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, a maior empresa da América Latina em reciclagem e desmontagem de veículos; o ex-BBB Pyong Lee, qie é mágico, hipnotista e fundador da Escola Nous; e a influenceer digital Diene Toscano, fundadora do perfil @achadinhosdanega.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: