header top bar

section content

VÍDEO: Com espaço lotado, Pyong Lee dá show de poder da mente na segunda noite da Cajazeiras Expo Negócios

O espaço de palestras ficou lotado de visitantes que queriam conhecer de perto o ilusionista, hipnólogo e youtuber paulista Pyong Lee, que participou da edição de 2020 do Big Brother Brasil

Por Jocivan Pinheiro

18/11/2023 às 11h28 • atualizado em 18/11/2023 às 11h31

A Cajazeiras Expo Negócios é mais que uma feira de empreendimentos, é um grande espetáculo, onde palestrantes de fama nacional compartilham com o público as suas trajetórias, experiências e seus ensinamentos que fazem a diferença no Brasil.

Na segunda noite, o espaço de palestras ficou lotado de visitantes que queriam conhecer o ilusionista, hipnólogo e youtuber paulista Pyong Lee, que participou da edição de 2020 do Big Brother Brasil.

A apresentação de Lee é praticamente uma palestra-show, com música, dança, interatividade, ilusionismo e demonstração de hipnose com o público. Tudo isso, claro, para mostrar que o poder da mente também é fundamental para o sucesso nos empreendimentos.

“O público estava variado, de todas as idades, e isso foi uma coisa inesperada. Geralmente o público é bem homogêneo. Mas aqui teve uma variedade, então eu acabei adaptando a palestra e foi uma experiência bem legal”, disse o youtuber.

Palestra de Pyong Lee na Cajazeiras Expo Negócios 2023

Pyong Lee possui um canal no YouTube dedicado à hipnose, que conta com mais de oito milhões de inscritos. Em 2018, foi selecionado para a lista Under 30, da revista Forbes Brasil, que reúne 90 personalidades destacadas com menos de 30 anos de idade. “Quem conquista a mente, pode conquistar qualquer coisa”, afirma Lee.


GERALDO RUFINO

Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, é o palestrante da última noite (Foto: Divulgação)

A última noite do Cajazeiras Expor Negócios 2023 acontece nesse sábado (18), com a palestra do empresário mineiro Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, a maior empresa da América Latina em reciclagem e desmontagem de veículos.

A feira começa a partir das 17:30 e vai até as 23:00, na casa de shows Palaccium. E como vocês já sabem, a cobertura televisiva e online é feita pela TV Diário do Sertão, que está com seu estúdio móvel fazendo transmissão ao vivo e várias entrevistas.


FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: