header top bar

section content

VÍDEO: Cancelamento da Cajazeiras Expo Negócios 2025 é para replanejar e mudar data, diz gerente do Sebrae-CZ

Em reunião foi acatada a sugestão dos empresários para alterar o calendário do evento, que a partir de 2026 será realizado nos dias 13, 14 e 15 de agosto, dentro da programação das celebrações do aniversário da cidade

Por Luis Fernando Mifô

03/10/2025 às 18h15 • atualizado em 03/10/2025 às 18h20

O gerente do Sebrae de Cajazeiras, Talles Vasconcelos, detalhou na TV Diário do Sertão o que teria motivado o cancelamento da Cajazeiras Expo Negócios 2025 durante a reunião que aconteceu no dia 30 de setembro, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras, com empresários, entidades do comércio e gestores públicos.

Segundo Talles, o cancelamento da edição de 2025 é uma pausa para replanejar a feira e mudar a data, mediante o crescimento do evento nos últimos anos e as reivindicações da classe empresarial.

“Todo e qualquer projeto ou produto precisa estar se reinventando, se remodelando para poder voltar a crescer. E chegou o momento da Cajazeiras Expo Negócios parar um pouco, refletir, ouvir um pouco mais o que os empresários esperam, o que a gente pode melhorar e evoluir, tendo em vista que ela cresceu bastante”, disse Vasconcelos.

Reunião para discutir remodelagem da Cajazeiras Expo Negócios (Foto: Secom-CZ)

Na reunião foi acatada a sugestão dos empresários para alterar o calendário da Cajazeiras Expo Negócios, que a partir de 2026 será realizada nos dias 13, 14 e 15 de agosto, dentro da programação das celebrações do aniversário da cidade. O lançamento oficial ocorrerá em 4 de março. “Em 2026 a gente vem com uma edição com muito zelo e um potencial absurdo pra gente voltar a crescer como sempre foi”, ressalta Talles.

Também na reunião foi decidida a formação de um comitê com diversos segmentos da sociedade. “Vamos fazer reuniões com grupos menores para poder estar evoluindo e melhorando, estando perto da classe empresarial, ouvindo as necessidades deles para que a gente possa adequar o projeto para 2026”, finaliza o gerente do Sebrae-CZ.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: