header top bar

section content

Colégio Masters Gold inicia a 5ª edição dos Jogos Escolares Internos – Vídeo e Fotos!

O evento ocorre no período de 24 a 27 de maio e tem como objetivo integrar professores, atletas, estudantes e demais participantes

Por Jocivan Pinheiro

25/05/2016 às 15h41 • atualizado em 25/05/2016 às 20h17

O Colégio e Curso Masters Gold de Cajazeiras está realizando nas dependências do Ginásio Poliesportivo da Escola Estadual Cristiano Cartaxo a quinta edição dos jogos internos da escola.

O evento ocorre no período de 24 a 27 de maio e tem como objetivo proporcionar maior integração entre professores, atletas, estudantes e demais participantes.

Durante a abertura dos jogos internos, aconteceram várias apresentações dos alunos, que rivalizam representando os módulos amarelo e azul na competição.

As atividades estão sendo coordenadas pelo professor Everaldo Santos, que conta com total apoio da direção da escola e participação efetiva dos alunos.

“Chegamos ao nosso quinto Jimag com um diferencial: resolvemos implementar fazendo com que o esporte possa ser vinculado à cultura para valorizar nossos alunos. É interessante essas atividades justamente para valorizar o atleta e tentar descobrir novos talentos esportivos”, ressalta.

GALERIA DE FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: