header top bar

section content

Provas do concurso da prefeitura de São José de Piranhas serão aplicadas na UFCG de Cajazeiras

A Comissão Permanente de Concursos, da Universidade Estadual da Paraíba (CPCON), já reservou 60 salas na UFCG para aplicar as provas.

Por Diário do Sertão

07/09/2016 às 09h36 • atualizado em 07/09/2016 às 19h47

Oportunidade para três cidades do Sertão, e em Campina e Sumé

Devido ao grande número de inscritos no concurso público da prefeitura de São José de Piranhas, parte das provas do exame seletivo será aplicada no campus da Universidade Federal de Campina Grande da cidade de Cajazeiras. A informação foi confirmada nessa terça-feira (06), pela comissão organizadora.

A Comissão Permanente de Concursos, da Universidade Estadual da Paraíba (CPCON), já reservou 60 salas na UFCG para aplicar as provas.

Conforme informações oficiais, 5.035 pessoas efetuaram o pagamento do boleto da inscrição do concurso. Porém, o número de pessoas aptas a fazer as provas é ainda maior, por conta dos que por direto são dispensados da taxa de inscrição.

Segundo a comissão organizadora, as escolas do município com estrutura para comportar todas as pessoas que farão as provas do concurso são insuficientes, por isso, parte dos concurseiros terão que fazer as provas na UFCG de Cajazeiras.

Do Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: