header top bar

section content

Prefeito de Santa Helena anuncia Plano de Ação para educação na comemoração dos seus 100 dias de governo

Elaborado e discutido por meio de vários segmentos que constituem a Educação Municipal e a Sociedade Civil, o documento apresenta um conjunto de ações.

Por Diário do Sertão

12/04/2017 às 09h50 • atualizado em 12/04/2017 às 10h00

Prefeito de Santa Helena, Emmanuel Messias

Aos 100 dias de Governo do prefeito reeleito Emmanuel Messias, a Secretaria da Educação e Esportes do município de Santa Helena divulgou o Plano de Ação 2017.

+ Ricardo Coutinho entrega em Santa Helena reforma de escola e aquisição de equipamentos que custaram R$ 1 milhão. Veja imagens!

Elaborado e discutido por meio de vários segmentos que constituem a Educação Municipal e a Sociedade Civil, o documento apresenta um conjunto de ações, objetivos e estratégias que precisam de especial atenção no dia-a-dia da gestão municipal.

Várias ações dependem da colaboração da União e do Estado da Paraíba, as quais proporcionarão momentos de reflexão a respeito de alguns desafios que serão enfrentados no decorrer do ano em curso.

Trata-se de um documento que poderá sofrer alterações e, ao mesmo tempo apresenta um rol de estratégias que orientarão a administração no desenvolvimento de políticas públicas que contribuirão para a redução das desigualdades educacionais.

Assessoria

Recomendado pelo Google: