header top bar

section content

FOTOS E VÍDEO: Faculdade São Francisco realiza XII Simpósio Regional em Cajazeiras; Palestra de abertura foi sobre a Reforma da Previdência

A abertura oficial do evento foi com uma palestra, que abordou a temática da Reforma da Previdência com o Dr. Paulo Perazzo

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

16/05/2017 às 20h25 • atualizado em 16/05/2017 às 20h29

A Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP) e o Instituto Superior de Educação de Cajazeiras (ISEC) realizaram nessa segunda-feira (15) o XII Simpósio Regional FASP ISEC, evento com o objetivo de apresentar os trabalhos acadêmicos de alunos e professores e debater sobres os temas dessas pesquisas.

Auditório ficou completamente lotado de alunos e convidados. (Foto: José Dias Neto)

Com o tema “Sociedade em Transformação”, o simpósio desse ano reuniu estudantes, docentes e pesquisadores dos cursos de Direito, Administração, Construção de Edifícios, Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Nutrição e Pedagogia, que discutiram e divulgaram o conhecimento produzido no âmbito da faculdade.

O evento teve a oportunidade de disseminar o resultado do ensino e da pesquisa  na graduação e na pós-graduação, através de trabalhos apresentados, estimulando, assim a criatividade técnico-científica, artística e cultural.

Dr. Paulo Perazzo, palestrante da noite no Cajazeiras Tênis Clube

A abertura oficial do evento foi com uma palestra, que abordou a temática da Reforma da Previdência com o Dr. Paulo Perazzo, advogado renomado na área de Direito Previdenciário.

Em entrevista ao Portal e TV Diário do Sertão, Dr Paulo disse que ficou surpreso com o número de participantes no evento: “Todos estavam fixados nas informações e tiveram a oportunidade de formar um conceito”, disse ele.

A diretora da Faculdade São Francisco da Paraíba, Veraneide Soares, ressaltou que o principal objetivo do Simpósio é estimular a discussão dos principais temas abordados na faculdade: “Estamos vivendo um momento de transformação no país, e a reforma da previdência é um dos temas mais polêmicos na região, onde as pessoas sentem um pouco de obscuridade na forma de informação.”, disse ela.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO

SHOW DIÁRIO

Recomendado para você pelo google

EVENTOS ATÉ DIA 06/12

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe anuncia pagamento de servidores e programação do aniversário da cidade

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão

6ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Mesa Redonda da Faculdade Santa Maria discute direitos e diversidade humana; veja como participar