header top bar

section content

Após destruição ônibus, prefeito solicita reunião de urgência com governador e ministro da educação

Em nota, o prefeito Jarques Lúcio disse que a urgência agora é assegurar transporte para os alunos da rede municipal de ensino.

Por Luzia de Sousa

13/03/2018 às 14h44 • atualizado em 13/03/2018 às 14h57

Incêndio destruiu os transportes dos estudantes

Após o incêndio a cinco ônibus do transporte escolar na madrugada desta terça-feira (13), o prefeito da cidade de São Sento, no Sertão da Paraíba, Jarques Lúcio (DEM), pediu uma reunião emergencial com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o Ministro da Educação, Mendonça Filho, para tentar conseguir novos veículos.

+ Incêndio destrói pelo menos cinco transportes escolar em cidade do Sertão da Paraíba

O Corpo de Bombeiros ainda não sabe informar as causas do incêndio e somente uma perícia detalhada poderá revelar o que ocasionou o incidente.

O fogo começou por volta de 1h. O Corpo de Bombeiros de Catolé do Rocha foi acionado, mas não chegou a tempo de conter as chamas.

Em nota, o prefeito Jarques Lúcio disse que a urgência agora é assegurar transporte para os alunos da rede municipal de ensino.

“Meus irmãos de São Bento. Meu coração amanheceu em Luto. Na madrugada desta terça-feira nossa cidade foi surpreendida com um incêndio de grande proporção que atingiu a sede Seinfra e destruiu completamente cinco ônibus. Veículos revisados e prontos para beneficiar os nossos estudantes.

Ônibus foram incendiados (Foto: Catolé News)

Solicitei com urgência uma audiência com o governador Ricardo Coutinho e com o ministro da Educação Mendonça Filho. Vou dedicar todo o meu esforço para superar mais esse desafio. A meta agora é solucionar emergencialmente o transporte dos estudantes e conquistar novos veículos para o nosso município. Unidos vamos superar essa Tragédia que compromete a educação e o futuro dos nossos alunos. Vamos vencer”, disse o prefeito.

TOTALMENTE RENOVADO

VÍDEO: Com mais elegância e tecnologia, novo carro da Wolkswagen é lançado com festa em Cajazeiras

ENTREVISTA

VÍDEO: João Azevêdo garante que tem planos para fortalecer produção de leite e área da saúde em Pombal

ALÍVIO

VÍDEO: Para vice-presidente do SINDIÁGUA, eleição de João Azevêdo afasta risco de privatização da Cagepa

FASE DE 'ÓCIO'

VÍDEO: Aposentado, jornalista da PB cita ex-colegas da imprensa que ele admira e diz se pretende voltar