header top bar

section content

Escola Municipal de Poço José de Moura é selecionada Conferência Nacional em Brasília

Escola Municipal de Poço de José de Moura é selecionada para Conferência.

Por Diário do Sertão

18/05/2018 às 13h29 • atualizado em 18/05/2018 às 15h32

Escola Municipal de Torrões

O município de Poço de José de Moura participou da Conferência Estadual Infantojuvenil pelo Meio Ambiente realizada em João Pessoa, nos dias 16 e 17 de maio, com a representação das Escolas Municipais Francisco Cassiano Sobrinho (sede) e Manoel Clementino Neto (Torrões).

Nesta etapa estadual, participaram diversas escolas de muitos municípios paraibanos, sendo a Escola Municipal Manoel Clementino Neto da vila de Torrões, representada pelo delegado o aluno Antônio Marcos Claudino Vital e pela professora Rosângela de Andrade Freitas Galiza, selecionada juntamente com outras 16 escolas do estado da Paraíba para participar da V Conferência Nacional, marcada para 15 a 19 de junho de 2018, em Brasília.

A Conferência Nacional é o encontro nacional das delegações estaduais para realização oficinas, atividades culturais e diálogos sobre o tema “Água”, a partir dos projetos de ação selecionados nas etapas Estaduais e Distrital.

Serão aproximadamente 460 delegados e delegadas, entre 11 e 14 anos, de todo pais, que já debateram o tema em suas escolas, nas Conferências Municipais e ou Regionais e nas Conferências Estaduais. Na Conferência Nacional, esses jovens irão aprofundar a temática, socializar os projetos, participar de oficinas.

Escola Municipal de Torrões

Assessoria

Recomendado pelo Google: