header top bar

section content

VÍDEO: Com palestrantes de renome mundial e show de banda nacional, XVI ENCA começa hoje em Cajazeiras

A Faculdade Santa Maria estará realizando nos dias 24, 25 e 26 o XVI ENCA com o tema: "Inovação, Tecnologia, Tendências e Perspectivas no Mundo do Trabalho"

Por Jocivan Pinheiro

24/04/2019 às 08h52

A Faculdade Santa Maria estará realizando nos dias 24, 25 e 26 de abril o seu XVI Encontro Acadêmico (ENCA) com o tema: “Inovação, Tecnologia, Tendências e Perspectivas no Mundo do Trabalho”. E para isso preparou uma estrutura gigantesca.

“O resultado final foi muito acima do que a Faculdade Santa Maria esperava. Ontem as inscrições foram bloqueadas com 2.550 inscritos. Isso é uma quantidade que coloca a gente literalmente entre os maiores encontros acadêmicos do Nordeste”, ressalta Ana Goldfarb, diretora da FSM.

O ENCA se destaca também por trazer palestrantes de renome nacional e internacional. Este ano participam do encontro: Marcelo Simonato, graduado em Administração de Empresas e Comércio Exterior e fundador do grupo Palestrantes do Brasil; a publicitária Vania Ferrari, eleita melhor palestrante em três edições consecutivas do CONARH, um dos maiores e mais importantes eventos sobre Gestão de Pessoas no mundo; Leila Navarro, pesquisadora sobre o comportamento humano que integra o ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros; e Sandra Moura, arquiteta paraibana que se destaca pelo olhar contemporâneo e inovador sobre a arquitetura.

VEJA TAMBÉM: Faculdade Santa Maria abre inscrições para o XVI ENCA, um dos maiores eventos acadêmicos do Nordeste

“São pessoas desse nível que estão vindo para Cajazeiras abrilhantar nosso evento. Então eu peço que venham, podem me procurar que a gente dá cortesia para que as pessoas realmente não percam essa oportunidade”, disse Goldfarb.

Grande estrutura foi montada para o evento

A grande novidade deste ano é que o ENCA, além das atrações regionais, será encerrado com o show de Jamil e Uma Noites. “Vai estar tudo lindo, esperando para que a gente faça a primeira festa dentro da instituição. Ela vai ser um plano-piloto do que vem a seguir com o São João e com a Calourada Unificada ainda para 2019”, completou a diretora.

Montagem da estrutura do evento

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’