header top bar

section content

VÍDEO: Com palestrantes de renome mundial e show de banda nacional, XVI ENCA começa hoje em Cajazeiras

A Faculdade Santa Maria estará realizando nos dias 24, 25 e 26 o XVI ENCA com o tema: "Inovação, Tecnologia, Tendências e Perspectivas no Mundo do Trabalho"

Por Jocivan Pinheiro

24/04/2019 às 08h52

A Faculdade Santa Maria estará realizando nos dias 24, 25 e 26 de abril o seu XVI Encontro Acadêmico (ENCA) com o tema: “Inovação, Tecnologia, Tendências e Perspectivas no Mundo do Trabalho”. E para isso preparou uma estrutura gigantesca.

“O resultado final foi muito acima do que a Faculdade Santa Maria esperava. Ontem as inscrições foram bloqueadas com 2.550 inscritos. Isso é uma quantidade que coloca a gente literalmente entre os maiores encontros acadêmicos do Nordeste”, ressalta Ana Goldfarb, diretora da FSM.

O ENCA se destaca também por trazer palestrantes de renome nacional e internacional. Este ano participam do encontro: Marcelo Simonato, graduado em Administração de Empresas e Comércio Exterior e fundador do grupo Palestrantes do Brasil; a publicitária Vania Ferrari, eleita melhor palestrante em três edições consecutivas do CONARH, um dos maiores e mais importantes eventos sobre Gestão de Pessoas no mundo; Leila Navarro, pesquisadora sobre o comportamento humano que integra o ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros; e Sandra Moura, arquiteta paraibana que se destaca pelo olhar contemporâneo e inovador sobre a arquitetura.

VEJA TAMBÉM: Faculdade Santa Maria abre inscrições para o XVI ENCA, um dos maiores eventos acadêmicos do Nordeste

“São pessoas desse nível que estão vindo para Cajazeiras abrilhantar nosso evento. Então eu peço que venham, podem me procurar que a gente dá cortesia para que as pessoas realmente não percam essa oportunidade”, disse Goldfarb.

Grande estrutura foi montada para o evento

A grande novidade deste ano é que o ENCA, além das atrações regionais, será encerrado com o show de Jamil e Uma Noites. “Vai estar tudo lindo, esperando para que a gente faça a primeira festa dentro da instituição. Ela vai ser um plano-piloto do que vem a seguir com o São João e com a Calourada Unificada ainda para 2019”, completou a diretora.

Montagem da estrutura do evento

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro