header top bar

section content

Faculdade Santa Maria encerra inscrições para vestibular nesta quarta-feira

As provas serão aplicadas no dia 02 de junho.

Por Raquel Alexandre

29/05/2019 às 09h11 • atualizado em 29/05/2019 às 09h17

Faculdade Santa Maria encerra inscrições para vestibular

A Faculdade Santa Maria, com sede em Cajazeiras, encerra suas inscrições para o vestibular nesta quarta-feira (29). As provas serão aplicadas no dia 02 de junho.

Estão sendo ofertadas vagas nos 11 cursos da instituição: Medicina, Enfermagem, Biomedicina, Odontologia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Administração, Fisioterapia, Farmácia Psicologia e Nutrição. Para o curso de medicina a inscrição custa R$ 500,00 e para todos os outros dez cursos da Instituição, as inscrições custam R$ 50,00.

Para obter todas as informações sobre a faculdade e efetuar a inscrição, o candidato poderá acessar o site www.fsm.edu.br para conhecer a instituição e realizar a inscrição presencial no campus da FSM, o candidato poderá dirigir-se até o endereço situado na Rodovia BR-230, Km 504, em Cajazeiras.

A faculdade é referência em todo o estado pela infra-estrutura, salas amplas e equipadas e um corpo docente altamente qualificado. Também foi destaque no ano de 2018 por ter sido reconhecida com conceito máximo pelo MEC.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: