header top bar

section content

Ex-prefeito da cidade de Triunfo é convidado para lecionar nas Faculdades Integradas do Ceará

De acordo com Damísio, após ministrar um curso na área de Licitação Pública na UNIFIC durante um congresso, ele recebeu uma comenda da Diretora da Instituição, a Professora Sandra Maijane Soares de Belchior

Por Raquel Alexandre

29/05/2019 às 11h37

O advogado Damísio recebeu uma comenda da Diretora da Instituição, a Professora Sandra Maijane Soares de Belchior

O advogado e ex prefeito da cidade de Triunfo, região de Cajazeiras, Damísio Mangueira, foi convidado para integrar o Corpo Docente das Faculdades Integradas do Ceará na cidade de Iguatu-CE.

De acordo com Damísio, após ministrar um curso na área de Licitação Pública na UNIFIC durante um congresso, ele recebeu uma comenda da Diretora da Instituição, a Professora Sandra Maijane Soares de Belchior.

“O resultado foi muito positivo. A diretoria fez uma comenda pra agradecer a participação e posteriormente fez o convite pra fazer parte do corpo docente”, disse o ex-prefeito.

O advogado Damísio irá lecionar a disciplina de Direito Constitucional II e posteriormente Direito Administrativo, Processo Administrativo e Direito Ambiental, disciplina que detém o título de Mestre pela Universidade Católica de Santos-SP. Damísio também possui especialização na área de Direito Público.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: