header top bar

section content

VÍDEO: Faculdade Santa Maria inicia ano letivo e recepciona os alunos com famoso robô dos Transformers

No auditório do Bloco Zé Bigode, os discentes conheceram todos os professores e respectivos coordenadores dos cursos da FSM

Por Jocivan Pinheiro

03/02/2020 às 14h56 • atualizado em 03/02/2020 às 14h58

Com muita alegria e diversão a Faculdade Santa Maria deu início ao período letivo 2020.1 na manhã desta segunda-feira (03). Detalhe para o simpático e dançante robô Bumblebee, dos Transformers, todo debochado recepcionando os universitários. Todo mundo queria tirar foto com ele.

No auditório do Bloco Zé Bigode, os discentes conheceram todos os professores e respectivos coordenadores dos cursos da FSM.

A procuradora educacional da faculdade, Eclivaneide Caldas de Abreu, destaca o compromisso da FSM com cada estudante.

“A Faculdade Santa Maria não está preocupada apenas com a informação do conhecimento, nós estamos mais preocupados com a formação integral do cidadão e dos nossos alunos. Para isso nós temos uma formação humanizadora e sempre que começamos uma nova etapa, um novo semestre, preparamos eventos educativos para sensibilizar os nossos alunos” disse.

VEJA TAMBÉM

Faculdade Santa Maria entrega alimentos da Gincana Solidária para entidades e famílias carentes

Robô Bumblebee recepciona os estudantes da Faculdade Santa Maria

Atualmente a Faculdade Santa Maria oferece os seguintes cursos de graduação: Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia, Enfermagem, Biomedicina, Nutrição, Medicina, Administração, Psicologia, Farmácia, Odontologia e Engenharia Civil, além de pós-graduações e especializações, se tornando uma das principais instituições de ensino do nordeste.

“Nós temos os eventos correspondentes ao dia de cada profissão, tivemos o nosso encontro pedagógico para a formação dos docentes e teremos o ENCA, que é o nosso encontro máximo de estudo científico e de pesquisa, e assim continuamos a trabalhar fazendo o que há de melhor tanto no ensino, como na pesquisa, na extensão e também na gestão”, falou Eclivaneide Caldas.

Fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: