header top bar

section content

Colégio N. S. do Carmo reúne pais e alunos para apresentar projetos pedagógicos e novidades na estrutura

Houve também a realização de uma palestra com a temática "Limites: educar em tempos de web"

Por Jocivan Pinheiro

13/02/2020 às 15h53 • atualizado em 13/02/2020 às 15h57

Pais e responsáveis tiveram a oportunidade de conhecer toda a equipe escolar

O Colégio Nossa Senhora do Carmo realizou na última segunda-feira (10), no auditório da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIC), uma reunião com pais de alunos para repassar informações acerca do funcionamento e estrutura escolar, enfatizando as inovações disponibilizadas pela escola com vistas a promover uma melhoria no quesito segurança, bem como apresentou a programação para o ano 2020.

Durante o encontro, os pais e responsáveis tiveram a oportunidade de conhecer toda a equipe escolar formada por coordenações e professores do Ensino Infantil, Ensino Fundamental (séries iniciais e séries finais) e Ensino Médio. Além disso, foram apresentados os projetos e as atividades previstas para o primeiro semestre letivo.

VEJA TAMBÉM

Colégio Nossa Senhora do Carmo inicia ano letivo com várias novidades e tecnologia na segurança

Em seguida, houve a realização de uma palestra com a temática “Limites: educar em tempos de web”, ministrada pela assessora pedagógica Gilvânia Oliveira, da Somos Educação.

Na oportunidade, falou-se sobre a necessidade de os pais estarem sempre atentos ao que os filhos fazem no ambiente digital, como também foi abordada a importância da família no desempenho escolar de seus filhos, enfatizando que para a criança e o adolescente é de suma importância a presença dos pais como incentivadores de aprendizagens.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: