header top bar

section content

VÍDEO: Faculdade Santa Maria abre semestre 2020.2 com lives e programa de TV para recepcionar alunos

A faculdade estreou o programa 'FSM com Você' com transmissão pelo YouTube e pelo Instagram

Por Jocivan Pinheiro

11/08/2020 às 16h22 • atualizado em 11/08/2020 às 16h30

A Faculdade Santa Maria iniciou o semestre 2020.2 nesta segunda-feira (10) com uma programação totalmente virtual para recepcionar os alunos.

Pela manhã, live no Instagram visitando toda a estrutura da faculdade (salas, laboratórios, praças de convivência, clínica-escola, etc).

À noite foi exibido o programa ‘FSM com Você’, com transmissão pelo YouTube e Instagram da faculdade. O programa foi apresentado pela coordenadora do Núcleo de Empregabilidade Andreia Braga e pelo professor do curso de Fisioterapia Francisco Roque.

Houve participações de alunos dos diversos cursos falando de suas expectativas para o novo semestre e também de coordenadores dos cursos dando as boas-vindas ao discentes. A diretora Ana Goldfarb, claro, também marcou presença no programa.

VEJA TAMBÉM

Professores tiram dúvidas e orientam sobre curso de Administração da Faculdade Santa Maria

Andreia Braga e Francisco Roque apresentaram o programa ‘FSM com Você’

Durante o ‘FSM com Você’, também foi realizado um quiz com perguntas ligadas à faculdade, com a participação de mais de 4 mil alunos.

No dia 14, acontecerá o ‘Show em Casa’ com a cantora Sarah Lorena, transmitido pelo YouTube da Faculdade Santa Maria (/fsmcajazeiras).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: