header top bar

section content

VÍDEO: Faculdade Santa Maria realiza ‘X MESA REDONDA’ para debater temas voltados aos direitos humanos

As Mesas Redondas do Curso de Medicina da Faculdade Santa Maria são realizadas pelos alunos do primeiro período e coordenadas pela professora doutora Lindalva Cruz semestralmente

Por José Dias Neto

20/11/2021 às 15h11

A professora Dra. Lindalva Alves Cruz e os alunos do curso de Medicina Francis Kléber e Gil Trazinasso bateram um papo com o apresentador José Dias Neto da da TV Diário do Sertão, para falar sobre a X Mesa Redonda do Curso de Medicina da Faculdade Santa Maria, que tem como tema ‘’ DIREITOS HUMANOS, SAÚDE E O PACTO EDUCATIVO GLOBAL: RESGATE DA DIGNIDADE HUMANA’’.

Mesas Redondas de Medicina da FSM são realizadas pelos alunos do 1º período e coordenadas pela professora Lindalva Cruz semestralmente, sempre trazendo temas de suma importância nos aspectos profissional e social da contemporaneidade.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Professora e alunos mostram detalhes de evento de Medicina da FSM que debaterá direitos humanos

A X Mesa Redonda acontecerá de forma virtual nesta segunda-feira (22), das 8h30 às 12h30 e será transmitida pelo canal do Youtube da própria FSM.

Francis Kleber, Dra. Lindalva Cruz e Gil Trazinasso. Foto: Diário do Sertão

Os palestrantes serão: Dr.ª Emmanuelle Lira Cariry; Lourdes Corrêa (Lu Ynaiah); Nelso Gomes de Sant’Ana e Silva Junior e Rudá Ricci.

Na entrevista, a professora Lindalva Cruz e os alunos Fracis Kléber e Gil Trazinasso falaram sobre as variações temáticas da Mesa, a importância de falar sobre cidadania, diretos humanos e diversidade nos tempos atuais, entre outros assuntos.

As inscrições encerram neste sábado (22) pelo site da faculdade www.fsm.edu.br

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: