header top bar

section content

VÍDEO: Referência no Nordeste, Centro Universitário Santa Maria abre inscrição do vestibular de Medicina

O UNISM detém de um corpo docente especializado e titulado, contando com umas das maiores infraestruturas acadêmicas do Nordeste

Por José Dias Neto

06/09/2022 às 16h55 • atualizado em 22/09/2022 às 14h53

O Centro Universitário Santa Maria (UNISM) abriu as inscrições para o vestibular de Medicina 2023.1, a partir desta segunda-feira (05), se estendendo até o dia 01 de novembro de 2022, podendo ser realizadas pela internet através do site oficial da Santa Maria (CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO)

A taxa de inscrição custa R$ 500,00 e o pré-requisito para se inscrever é ter concluído o ensino médio.

O UNISM detém de um corpo docente especializado e titulado, contando com umas das maiores infraestruturas acadêmicas do Nordeste.

São laboratórios altamente equipados e uma clínica escola com um ambiente propício para a experimentação e para a prática, além de parcerias com os principais hospitais e unidades de saúde da cidade de Cajazeiras e região.

O candidato deverá seguir todas as instruções que estão no site, acessando o manual do candidato, para ter ciência das normas e procedimentos que regulamentam o processo seletivo.

SERVIÇO

As provas para o curso de Medicina serão realizadas na sede do Centro Universitário Santa Maria, antiga Faculdade Santa Maria, localizada na BR230 Km 504, bairro Cristo Rei, na cidade de Cajazeiras-PB.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: