header top bar

section content

FAFIC realiza Mutirão de Execuções Fiscais em Cajazeiras: ‘Ganham alunos, judiciário e comunidade’

A juíza Adriana Lins considerou fundamental o mutirão realizado em Cajazeiras.

Por

07/10/2014 às 16h04

Fafic realiza Mutirão em Cajazeiras. Veja!

Está sendo realizado no Núcleo de Práticas Jurídicas da Fafic em Cajazeiras, o mutirão de execuções fiscais com o objetivo de conceder direitos e fazer os cidadãos conhecerem seus deveres com relação aos tributos da edilidade municipal. O mutirão é uma parceria da Justiça, Prefeitura de Cajazeiras e Fafic.

A juíza Adriana Lins considerou fundamental o mutirão realizado em Cajazeiras. “É um dos mecanismos usados para desafogar o judiciário e resolver os litígios. Auxilia a justiça ao mesmo tempo que instrui alunos”.

O mutirão será realizado até a próxima quinta-feira (09). O município oferece vários descontos e é uma forma do indivíduo se livrar do débito. “Vindo até aqui você não é obrigado a pagar. Mas, é importante conhecer os descontos”, disse.

A juíza Silse Nóbrega disse que alguns comerciantes que estão devendo a Fazenda Municipal foram convidados a participar do mutirão. 

A advogada Geralda Queiroga que faz parte da Procuradoria Geral do município disse que, a Prefeitura está beneficiando a população que tem débitos com o município. 

O padre Janilson Rolim, coordenador na Fafic afirmou que a faculdade favorece o desenvolvimento intelectual de seus alunos, contribuindo com a comunidade. “Todos ganham: alunos, judiciário e comunidade”.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco

SERTÃO PRESTIGIADO

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, OAB-PB empossa os eleitos para comandar a instituição

ÁGUA

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena inaugura barragem na comunidade São Bento e açude já acumula água