header top bar

section content

VÍDEO: Empreendedor destaca potencial dos estudantes do IFPB de Cajazeiras: ”Celeiro de grandes talentos”

Vinnie Oliveira ressalta o potencial da região e as possibilidades de trabalhar com tecnologia no Sertão da Paraíba

Por Priscila Tavares

29/10/2023 às 22h52 • atualizado em 30/10/2023 às 00h48

Durante entrevista ao programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, o empreendedor Vinnie Oliveira afirma que o Instituto Federal da Paraíba (IFPB), campus Cajazeiras, é um “celeiro de grandes talentos na área da tecnologia”.

“Hoje, o potencial que nós temos aí para desenvolver negócios de alto impacto em qualquer lugar, independente do tamanho da cidade ou da região, ele é notório. Hoje, o nosso IFPB de Cajazeiras é um celeiro de grandes talentos na área da tecnologia”, disse.

Ele falou que é possível jovens talentos da tecnologia terem oportunidades no Sertão e que existem grandes profissionais no “quintal de casa”.

“Nós temos grande nomes, grandes profissionais sendo formados a nível mundial. Então, não é porque estamos aqui em Cajazeiras que a gente não tem potencial, temos grandes empresas de tecnologias já aqui”, pontuou.

IFPB – Campus de Cajazeiras (Foto: Diário do Sertão)

Vinnie enfatiza que é possível trabalhar para qualquer lugar no mundo sem sair daqui; que é preciso crescer com o potencial para abrir as possibilidades de atingir outros mercados e que o SEBRAE pode ajudar nessa expansão.

“O que acaba acontecendo é que, nesse mercado de tecnologia mais especificamente, a dinâmica do mercado faz com que hoje você trabalhe para qualquer lugar do mundo. O principal é uma coisa: acredite no seu potencial, que nós temos certeza que o empreendedor paraibano, onde mete mão, faz a diferença”, disse o empreendedor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: