header top bar

section content

Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone implanta Piso Salarial Nacional dos professores municipais

O gestor assegurou que o pagamento do piso vai ser implantado ainda este mês.

Por

17/05/2011 às 15h00

O Prefeito da cidade de de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), se reuniu na manhã desta terça-feira (17) com os representantes do Sindicato dos Professores e profissionais da educação do município para tratar da implantação do Piso Salarial Nacional  da classe.

Tyrone, juntamente com a secretária de educação, Neumira Sarmento e o secretário de administração, Osnildo Silveira, analisaram as finanças e orçamento do município e verificaram a possibilidade de implantar o piso salarial dos professores já nesse mês de maio, beneficiando toda a classe que há tempo luta por melhorias salariais.

O prefeito assegurou que vai manter também, a Gatificação de Atividade Docente (GEAD) de 25% a mais na remuneração dos professores da rede municipal de ensino, sem nenhum prejuízo.

“Estamos atendendo um anseio que é de abrangência nacional, um sonho que se torna realidade para os professores de Sousa. É o nosso reconhecimento e a consideração que temos com estes profissionais, que são responsáveis pelo desenvolvimento do Município, pois a educação é o maior patrimônio do cidadão. Respeitamos à lei. Admiramos os Professores!”. Declarou Tyrone.

Sindicato
O Presidente do Sindicato, Júlio Neto, destacou o compromisso e o respeito que a prefeito sousense tem com os professores municipais.

“A gestão mostra-se eficiente e democrática atendendo as nossas reivindicações. É uma luta que agora é consagrada, com a implantação do piso salarial no município”.

DIÁRIO DO SERTÃO com secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?