header top bar

section content

Ex-prefeito, vereadores, médico e empresário fecham apoio com Fábio Tyrone em Uiraúna para Deputado Federal

Durante o encontro, Fábio Tyrone expressou sua gratidão e destacou que cada nova adesão política é crucial para fortalecer sua caminhada rumo à Câmara Federal.

Por Redação Diário

28/11/2025 às 10h16

Tyrone assegurou o apoio do ex-prefeito de Uiraúna, Dr. Bosco, e de dois vereadores: Chico Bacatela e Beatriz de Carneirinho, além do médico Diego Galdino (Foto: Divulgação)

O pré-candidato a deputado federal, Fábio Tyrone (PSB), ex-prefeito do município de Sousa, no Sertão da Paraíba, ganhou importantes adesões políticas essa semana na cidade de Uiraúna.

Tyrone assegurou o apoio do ex-prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes, líder político que administrou a cidade por cinco mandatos. A aliança também foi fortalecida com a adesão de lideranças do partido Solidariedade, incluindo dois vereadores: Chico Bacatela e Beatriz de Carneirinho, além de três suplentes de vereador: Antônio Mestre Tota, Dulcimar de Humberto e Maria de Espedita.

No mesmo evento, anunciaram suporte ao projeto político de Fábio Tyrone o médico e empresário Diego Galdino e Luizinho do Foto Ideal.

Tyrone (PSB) ganhou importantes apoios essa semana na cidade de Uiraúna (Foto: Divulgação)

Durante o encontro, Fábio Tyrone expressou sua gratidão e destacou que cada nova adesão política é crucial para fortalecer sua caminhada rumo à Câmara Federal. O ex-gestor de Sousa ressaltou que seu projeto nasceu do diálogo e da união de forças em prol do desenvolvimento da Paraíba.

“Recebo com alegria e gratidão o apoio dessas lideranças tão importantes para Uiraúna e para toda a região. Nosso propósito é construir um projeto sólido, responsável e comprometido com as necessidades do povo. A pré-candidatura segue firme, e caminhar ao lado de pessoas que acreditam em uma política séria e de resultados nos dá ainda mais motivação para seguir adiante”, afirmou Tyrone.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: