header top bar

section content

VÍDEO: Denise revela que Jr. Araújo articula chapa com ela e Neguim do Mondrian como vice em Cajazeiras

Se a adesão ocorrer, Neguim deixará de fazer parte do grupo de situação onde sempre esteve como vereador, para assumir a postura de oposição pela primeira vez

Por Jocivan Pinheiro

09/07/2020 às 17h05 • atualizado em 09/07/2020 às 17h16

A ex-prefeita e pré-candidata a prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira, revelou que o secretário de Governo Júnior Araújo está articulando a adesão do vereador Neguim do Mondrian (PSD) ao seu grupo político, e que as conversas estão avançadas.

Se a adesão acontecer, Neguim deixará de fazer parte do grupo de situação – onde ele sempre foi da base aliada do prefeito José Aldemir (PP) – para assumir a postura de oposição pela primeira vez, às vésperas da eleição municipal.

“Será muito bem-vindo ao nosso grupo, caso realmente ele esteja com disposição de nos acompanhar. Eu acredito que no diálogo a gente vence todas as diferenças”, falou Denise.

VEJA TAMBÉM: Para o prefeito de São José de Piranhas, Cajazeiras pode ser a cidade mais bem administrada da Paraíba por Marquinhos Campos

A ex-prefeita de Cajazeiras Denise Oliveira revelou também que Júnior Araújo articula a possibilidade de Neguim do Mondrian ser candidato a vice-prefeito na sua chapa.

“Essa articulação está sendo feita por Júnior Araújo, que vai ser coordenador da nossa campanha. Eu estou procurando fazer o trabalho do diálogo na formação de um grupo de trabalho, e Júnior está procurando fazer a articulação no sentido da gente juntar um grupo maior para que a gente possa trabalhar em conjunto por Cajazeiras”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: