header top bar

section content

VÍDEO: Vice-prefeito de Santa Helena é homologado como candidato a prefeito em convenção do Cidadania

João Cleber e o candidato a vice Diassis Lisboa estiveram ao lado do prefeito Emmanuel Messias, de candidatos a vereador e de várias lideranças políticas da região

Por Jocivan Pinheiro

17/09/2020 às 14h50 • atualizado em 17/09/2020 às 14h56

O professor e atual vice-prefeito de Santa Helena, João Cleber, foi oficializado como candidato a prefeito para a disputa deste ano. A homologação de sua candidatura aconteceu na noite desta quarta-feira (16) na convenção liderada pelo seu partido, o Cidadania. João Cleber terá como companheiro de chapa o vereador Diassis Lisboa.

A convenção aconteceu no Centro Cultural e seguiu todas as recomendações sanitárias de prevenção à Covid-19. João Cleber esteve ao lado do prefeito Emmanuel Messias, de candidatos a vereador, além de várias lideranças da região.

No telão foram exibidos vídeos de participações de nomes fortes da política estadual e nacional, como do governador João Azevêdo (Cidadania).

VEJA TAMBÉM

Convenção do Cidadania em Cajazeiras oficializa candidaturas de Denise, do vice e de vereadores

João Cleber (primeiro no centro) é homologado como candidato a prefeito de Santa Helena

João Cleber já exerceu o cargo de secretário de Educação de Santa Helena e é vice-prefeito desde de 2012. Devidamente homologado, ele agradeceu a participação dos apoiadores na convenção.

“O sentimento que fica é de alegria, de gratidão para com todos os nossos diretorianos, correligionários, militantes, amigos que participaram e que nos encorajam e nos dão a esperança de continuar sempre a caminhar no rumo certo”.

João Cleber (segundo à esquerda) é homologado como candidato a prefeito de Santa Helena

O candidato a vice-prefeito Diassis Lisboa, que foi o vereador mais votado nas últimas eleições municipais, falou com entusiasmo sobre o desafio de estar ao lado de João Cleber na disputa em Santa Helena. Já  o prefeito Emmanuel Messias destacou o compromisso do seu grupo político com a cidade.

Do outro lado, os grupos oposicionistas de Santa Helena contam com duas candidaturas. Pelo Progressistas foram homologados os nomes de Vera Claudino e Emanuella Soares Brasileiro como candidatas a prefeita e vice, respectivamente. Já pelo PL, os nomes homologados foram de Corrinha Félix e Rogério Leite.

Vera Claudino e Emanuella Soares, candidatas a prefeita e vice pelo Progressistas

.

Corrinha Félix e Rogério Leite, candidatos a prefeita e vice pelo PL

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: