header top bar

section content

VÍDEO: Em debate, Chico Mendes destaca avanços na saúde; Professor Clovis aponta problemas do setor

Saúde pública foi um dos principais temas do debate com os candidatos a prefeito de São José de Piranhas na TV Diário do Sertão

Por Jocivan Pinheiro

09/11/2020 às 14h46 • atualizado em 09/11/2020 às 14h50

A saúde pública foi um dos principais temas do debate com os candidatos a prefeito de São José de Piranhas na TV Diário do Sertão.

O prefeito Chico Mendes (Cidadania) indagou ao Professor Clovis (Rede) quais políticas públicas ele pensa para o município. Na resposta, Clovis disse que sua gestão terá como prioridade: saúde, educação e atenção ao homem do campo. Na saúde, ele pretende firmar parcerias com Governo do Estado e Governo Federal para implantar especialidades que ainda não são oferecidas no hospital municipal.

VEJA TAMBÉM

Lavô e Luiz Claudino trocam provocações irônicas a respeito de gestão pública e ações na Justiça

Na réplica, Chico Mendes disse que a atenção básica de saúde nos postos e no hospital avançou na sua gestão, mas que, caso seja reeleito, precisará melhorar, mesmo com recursos limitados. O plano do prefeito é continuar investindo nas estruturas e nos medicamentos das Unidades Básicas de Saúde e do hospital.

Na tréplica, Professor Clovis reiterou que São José de Piranhas precisa de médicos especialistas, como ginecologista, ortopedista, pediatra, entre outros.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: