header top bar

section content

VÍDEO: Marquinhos promete valorizar turismo e diz que Açude Grande deixará de ser ‘depósito de esgotos’

O candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PSB foi convidado do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão em sabatina para falar de projetos e propostas

Por Luiz Adriano

10/11/2020 às 17h51 • atualizado em 10/11/2020 às 17h56

O candidato a prefeito de Cajazeiras, Marquinhos Campos (PSB), foi convidado do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão em sabatina para falar de projetos e propostas.

Áreas como cultura, turismo, educação, agricultura e esportes foram citadas com frequência por ele, sendo que não deixou de criticar seus adversários, o prefeito Zé Aldemir (Progressista) e Dra. Denise (Cidadania), que governou a cidade entre 2013 e 2016.

Marquinhos prometeu construir complexo esportivo, apoiar a agricultura familiar e fazer parceiras com universidades. Ele também enfatizou a importância de revitalizar o Açude Grande para o turismo.

“O Açude Grande hoje é um depósito de esgotos. Eu vou atrás de parceria, sim. O Açude Grande vai deixar de ser um depósito de esgotos e vai ser um gerador de emprego e renda para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, disse o candidato.

VEJA TAMBÉM

Governador nega ter ‘birra’ com Cajazeiras por causa de Zé Aldemir e alfineta o prefeito

Entre outros pontos expostos pelo candidato, ele também falou do perfil de seus secretários. Segundo ele, a escolha se dará de maneira técnica e deverão ser pessoas que tenham compromisso com Cajazeiras e coragem de trabalhar, determinação e que não trabalhem só pelo fator salarial: “É esse governo que eu quero, é essa Cajazeiras que tenho em mente”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: