header top bar

section content

VÍDEO: Governador nega ter ‘birra’ com Cajazeiras por causa de Zé Aldemir e alfineta o prefeito

João Azevêdo insinuou que o prefeito não tem interesse político para resolver os problemas de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

10/11/2020 às 16h21 • atualizado em 10/11/2020 às 16h25

Em coletiva de imprensa em Cajazeiras, o governador João Azevêdo (Cidadania) foi indagado a respeito de declarações do prefeito José Aldemir (PP) sobre uma suposta ‘birra’ que o governador teria com a cidade pelo simples fato de que o prefeito é oposição. Na opinião de José Aldemir, o governador não ajuda seu município mais vezes por causa dessa ‘birra’ política.

Na resposta, João Azevêdo disse que governa para todos os prefeitos do estado e aproveitou para enfatizar que sua vitória nas Eleições 2018 foi esmagadora em quase toda a Paraíba.

“Eu atendo os 223 prefeitos do estado da Paraíba. Eu não sou governador dos municípios aonde eu venci as eleições. Se fosse só desses municípios, mesmo assim seria muita coisa porque na Eleição de 2018 vencemos em 214 dos 223 municípios”.

VEJA TAMBÉM

João Azevêdo diz que não interfere no PT e respeita candidatura de Anísio Maia em João Pessoa

Em seguida, João Azevêdo alfinetou José Aldemir insinuando que o prefeito não tem interesse político para resolver os problemas de Cajazeiras.

“Quando não se tem competência de realizar alguma coisa, fica muito mais fácil colocar a culpa em alguém”, disse o governador. “Eu atendo qualquer prefeito que tenha pleitos republicanos a serem feitos”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: